link estudio

Exposição: "O Meu de Todo Mundo"

Exposição fotográfica reúne 16 artistas com temas intimistas.



A Verve Galeria abre suas portas para uma bela exposição coletiva de fotografias. Com curadoria de Renato Negrão, acontece até 27 de fevereiro a exposição coletiva “O Meu de Todo Mundo”. A mostra reúne 16 artistas que usam a fotografia para tratar de questões íntimas, como ausência, solidão, esperança, memória, renascimento, entre outros temas que permeiam as relações contemporâneas.



O grupo atua em São Paulo, mas tem mostrado o trabalho Brasil afora, a mostra já passou pelo Rio de Janeiro e alguns dos artistas participaram de uma coletiva em Amã, na Jordânia, para mostrar suas histórias íntimas. O visitante poderá conhecer as narrativas visuais de: Alessandra Yoradjan, Bernardo Borges, Camila Gil, Elaine Aguiar, Giselle Bohnen, Gustavo Taouil, Isa Godoy, Joice Mendes, Laís Podestá, Leandro Peyneau, Luiz Barros, Marcela Marchini, Mari Cüry, Natália Pfeifer, Rodrigo Marrano e Weslley Gianini..

“Escolhi estes ensaios pois eles são uma boa mostra de como pensa a fotografia neste século 21, é o fotógrafo olhando para dentro de si, usando a fotografia para tratar de suas questões, diferente do fotógrafo documentarista tradicional, que olha para a história do outro”,comenta o curador.



O título faz relevância a abrangência dos trabalhos, a princípio as questões são pessoais, partem de histórias vividas pelos artistas, mas uma vez exposta tem interesse geral, o público se identifica com o que encontra na galeria. A partir da abordagem do outro o visitante pode pensar em seus próprios sentimentos sobre aquele tema!



Exposição: "OMeudeTodoMundo"
Verve Galeria
Rua Lisboa, 285,
Jd Paulista- São Paulo
De 29/01/2016 à 27/02/2016
Seg-Sáb: 10:00 às 20:00
+55 11 2737-1249
vervegaleria@gmail.com
http://www.vervegaleria.com


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário