link estudio

Istanbul Photo Awards distribuirá US$ 58 mil em prêmios.

Inscrição na Istanbul Photo Awards da Agência Anadolu ainda está aberta.



O prazo final para inscrições no Istanbul Photo Awards 2016, o concurso internacional de fotografias de jornalismo e esportivas organizado pela Agência Anadolu (@anadoluagency), é 31 de janeiro de 2016.

Um total de 58.000 dólares em prêmios em dinheiro está disponível para os três primeiros fotógrafos em cada uma das quatro categorias: news single, news story, sports single e sports story, assim como "Foto do Ano". Os prêmios serão de $8000 para 1º colocado, $3000 para 2º colocado e $1500 para o 3º colocado; em cada categoria.O vencedor do prêmio de "Foto do Ano" também receberá $8.000.

Inscrições podem ser feitas em http://www.istanbulphotoawards.com

O Istanbul Photo Awards (@IstPhotoAwards) é o único concurso de fotografia internacional de jornalismo e esportes. A competição do ano passado recebeu cerca de 12.000 inscrições de fotógrafos profissionais baseado em mais de 100 países.

Anunciado júri do "Istanbul Photo Awards 2016"


O diretor do Shanghai Center of Photography Liu Heung Shing, o executivo da Getty Images Georges De Keerle, diretor de desenvolvimento de negócios fotográfico da AFP Michel Scotto, assim como Guillaume Herbaut, vencedor do prêmio da World Press Photo, o editor-chefe de notícias visuais da Agência Anadolu, Ahmet Sel e o editor de fotografia F?rat Yurdakul voltam ao júri.

O vencedor do prêmio Pulitzer, Daniel Berehulak, se junta ao júri deste ano como o vencedor em 2015 da competição "Foto do Ano" assim como editor de fotografia da revista Newsweek, James Wellford, o diretor de fotografia do jornal francês Le Monde Nicolas Jimenez, e Laurent Van der Stockt, que foi premiado com o Prêmio de Excelência em Jornalismo da Universidade de Columbia.

"Istanbul Photo Awards 2015" Photobook é publicado

As imagens mais incríveis do ano passado foram publicadas no photo-book Istanbul Photo Awards 2015. O álbum de fotos com as fotos premiadas reflete os eventos mais importantes de 2014 no mundo, e atrai atenção com suas imagens esportivas coloridas. A fotografia de Daniel Berehulak sobre a epidemia de Ebola na Libéria é a foto de capa. Tirada para o The New York Times, a imagem captura o drama do surto e foi selecionada como "Foto do Ano 2015" no Istanbul Photo Awards.

As fotos dos vencedores foram expostas no Shanghai Center of Photography assim como em grandes aeroportos internacionais na Turquia.

Contato:
Esra Kireçci
+90-530-067-59-57
ekirecci@aa.com.tr
http://www.istanbulphotoawards.com/
https://www.aa.com.tr/en

Fonte: PR Newswire
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário