link estudio

Palestra sobre book em externa

O fotógrafo Junior Luz fala sobre books em externas na  Semana da Fotografia 2015.



Junior Luz começou a fotografar na Inglaterra, depois de comprar sua primeira câmera. Ao longo dos anos criou uma identidade fotográfica caracterizada pela luz natural. Atualmente seu trabalho é voltado para a fotografia de moda e editoriais, onde cria ensaios para pessoas comuns com arte e beleza. Em seus ensaios externos utilizando a luz natural, capta momentos e composições que valorizam as cores reais. É um dos fotógrafos mais criativos e inovadores pela maneira singular de retratar a beleza feminina. Foi palestrante no congresso Semana da Fotografia que reuniu mais de 500 fotógrafos de todo o Brasil e América do Sul e agora vem para a Semana da Fotografia palestrar sobre books em externas.

Semana da Fotografia

O congresso Semana da Fotografia, criado em 2010 por Altair Hoppe em parceria com o especialista em mercado fotográfico Rildo Moacir, já reuniu mais de dois mil profissionais de todo o Brasil. Seu objetivo principal é oferecer conteúdo de qualidade, com palestras práticas realizadas pelos grandes fotógrafos brasileiros a um custo justo e acessível. Mais do que um congresso, a Semana da Fotografia é um encontro para compartilhar conhecimento, aumentar rede de relacionamento, melhorar a técnica fotográfica e buscar inspiração. E o melhor: acontece em uma das cidades mais belas do país: a litorânea Balneário Camboriú, em Santa Catarina, famosa pela beleza de suas mulheres e praias, além de atrações turísticas, restaurantes de culinária variada e vida noturna badalada (informe-se aqui).

No ano de 2015, a Semana da Fotografia chega a sua sexta edição e para celebrar o sucesso consecutivo, está ainda maior e com muito mais atrações. O evento é uma realização da iPhoto Editora em parceria com o laboratório de revelação profissional RedLab.


Mais informações no site Semana da Fotografia 2015



Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário