link estudio

Promoção: Alem do Olhar te leva para o PhotoShow Goiânia 2013!



Que tal garantir sua participação em um dos maiores eventos de fotografia no Brasil?

Então participe da nossa promoção "O blog Alem do Olhar  te leva para  o PhotoShow Goiânia 2013!". Vamos sortear 1  passaporte para o Congresso.

Goiânia receberá pela primeira vez o PhotoShow, um dos maiores eventos de fotografia no Brasil. Promovido pela iPhoto Editora, o congresso acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2013, no Teatro Madre Esperança Garrido. Reunirá um seleto grupo de profissionais brasileiros para falar sobre fotografia de casamento, newborn, gestante, família, book, vídeos de casamento, moda, gestão de negócios fotográficos, diagramação de álbum, tratamento de imagem, direção de modelos, sensual e boudoir.

Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção e compartilhar a página em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 28/06/2013, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do ganhador.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a iPhoto Editora , organizadora do Photo Show .

Leia o Regulamento aqui e Boa sorte!





Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário