link estudio

Wedding Prime: Fotografia de casamento em foco


No Wedding Prime, o objetivo é reunir fotógrafos de casamento que desejam conquistar o mercado de elite.


Foto: David Beckstead.

Falta pouco mais de um mês para o Wedding Prime, o mais novo evento de fotografia de casamento produzido pela Editora Photos, cujo o foco são os workshops. O objetivo é reunir entre os dias 16 e 18 de outubro, em Balneário Camboriú (SC), fotógrafos que desejam conquistar ou se manter no mercado de elite.

A iniciativa, inédita no país, dará aos fotógrafos brasileiros a oportunidade de participar de um evento de porte internacional, sem sair do Brasil, e estar cara a cara com alguns dos mais respeitáveis nomes da fotografia de casamento no mundo, como o fotógrafo das noivas de Hollywood, Joe Buissink; Ken Sklute, eleito pela Canon um dos 60 "Exploradores da Luz"; David Beckstead, autor do livro "Dynamic Wedding Conceitos Inovadores na Fotografia de Casamento" (Editora Photos); e Dane Sanders, considerado um dos 30 fotógrafos mais influentes da última década, segundo o Photo District News.

Foto: Dane Sanders.

Além dos três workshops, a programação do Wedding Prime inclui uma palestra "plus" com Dane Sanders sobre marketing de negócios, "Construa o seu mercado e destaque-se na multidão!"; e a presença de seis fotógrafos brasileiros de casamento, que marcaram as edições do Wedding Brasil.

Programe-se e participe!
Inscrições e mais informações, no site www.weddingprime.com.br ou através do 0800 721-4900.

Foto: Ken Skulute.

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário