link estudio

MIS abre inscrições para o projeto Nova Fotografia.


O programa irá selecionar e expor seis trabalhos fotográficos de novos artistas ao longo do ano de 2012 em um espaço fixo do museu.




O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que se distinguem pela qualidade e inovação de seu trabalho.

Nesta 1ª edição, serão selecionados  seis projetos fotográficos e três suplentes, que serão expostos ao longo do ano de 2012, pelo período de 45 dias, no espaço denominado “Nicho”, no MIS – Museu da Imagem e do Som.


Cada participante poderá inscrever até dois projetos. A temática dos trabalhos é livre, e serão levados em conta pelo júri itens como inovação e qualidade. Para participar é preciso: residir no Estado de São Paulo; ter uma produção artística em fotografia, ainda que não tenha sido exposta; não ter participado de exposições no Brasil e/ou exterior, coletivas e/ou individuais antes de 2005, o que será comprovado por meio do currículo.

Inscrições
Os interessados em participar do projeto devem enviar a ficha de inscrição do projeto preenchida e DVD contendo as fotografias em formato JPG e com resolução mínima de 300 dpi ao MIS.

O projeto é uma iniciativa do Museu da Imagem e do Som (instituição administrada pela Associação dos Amigos do Paço das Artes Francisco Matarazzo Sobrinho, Organização Social de Cultura), da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo do Estado de São Paulo.

Clique aqui e confira o regulamento para participar do programa da convocatória Nova Fotografia

Inscrições abertas de 10 de agosto a 10 de novembro.



Fonte: MIS
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário