link estudio

Negócio e educação são o foco da Photo Image Brazil 2011.

Nesta edição a feira adota um novo formato com o conceito "EDUCAÇÃO + NEGÓCIOS".


Na próxima terça-feira, 16 de Agosto, será aberta 19ª edição da Photo Imagem Brasil, paralelamente com a 2ª edição da BCEE - Brazil Consumer Eletronics Expo 2011, com muitas novidades.

Consolidada como maior evento de foto e imagem da América Latina e uma das mais importantes feiras de negócios do setor,  chega a sua 19ª edição, completando 20 anos e comemorando o bom momento do segmento. Segundo dados  da GfK Retail and Technology, o mercado brasileiro de câmeras fotográficas deve atingir 5 milhões de unidades vendidas em 2011. Só no primeiro semestre deste ano, houve um crescimento de 17% nas vendas, em comparação com o mesmo período do ano passado – bastante superior aos 4% registrados no mercado mundial; sendo que a região nordeste do país é que anota os maiores índices de crescimento – previsão de 20% do total do mercado para este ano.


Além do bom momento do setor, a adoção de um novo formato com o conceito "EDUCAÇÃO + NEGÓCIOS" também será destaque na feira. Segundo Duda Escobar, o novo formato da feira será implantado a partir desse ano e continuará enquanto eficaz. "Nesses quase 22 anos junto ao mercado de Imagem identificamos que o maior gargalo do setor é a carência por informação correta. A sofisticação e velocidade do digital nos faz correr contra a obsolescência seja de técnicas ou de tecnologia. Nos três dias de feira pretendemos fornecer aos compradores  (através de intenso trabalho junto aos expositores), o melhor da informação de produtos, práticas, ferramentas e tecnologias, promovendo a compra consciente, que atenda suas expectativas. Esse modelo de negócio permite um ganho real para ambas as partes: a oferta e a procura”, explica.

A grande inovação dentro do conceito "EDUCAÇÃO + NEGÓCIOS" é manter o maior número de profissionais compradores dentro da feira. Os expositores tomam para si a responsabilidade de transferir conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as tendências, conquistar, com suas oficinas, demonstrações e palestras novos clientes, “alimentando” os cativos .

PHOTOIMAGE BRAZIL e BCEE (Brazil Consumer Electronics Expo) 
Data: de 16 a 18 de Agosto de 2011
Horário: 14h às 21h
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP
OBS.: Proibida a entrada de menores de 16 anos.
Feira exclusiva para profissionais do setor.




Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário