link estudio

Semana da fotografia 2014.

Semana da Fotografia, em Balneário Camboriú, traz nova geração de palestrantes.


A “Semana da Fotografia” acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2014, em Balneário Camboriú no Centro de Convenções Cine Itália.  Pelo quinto ano consecutivo o evento traz três dias de conhecimento técnico na área de fotografia. Nesta edição o congresso diferencia-se por trazer palestras inovadoras e que buscam em tudo a renovação.

O evento destaca-se por trazer como palestrantes uma nova geração de fotógrafos brasileiros, como por exemplo, Erika Muniz, Junior Luz, Ana Correa, Mari Riguez, Sharon Eve Smith, Edemir Garcia e Primo Tacca Neto. Além disso, nomes mais experientes e consagrados também estarão no palco do congresso, como Simone Di Domenico, Fernanda Preto, Evandro Rocha, Fernando Saldanha e Marcio Sheeny.

Pelo palco passarão 13 palestrantes para falar sobre Newborn (ensaios de recém-nascidos), iluminação em casamento, book de gestantes, ensaios de família, fashion wedding, ensaios de casais em externa, esquemas de luz em estúdio, ensaios sensuais de mulheres comuns, retratos Lifestyle (ensaios de família e pessoas em casa e externa), como vender e cobrar por seu trabalho, book de 15 anos, como chegar ao sucesso e criatividade e inovação em fotos de casamento. As palestras trazem teoria aplicada por meio de simulação de ensaios em estúdio, externas e eventos sociais.

As inscrições para a Semana da Fotografia, em Balneário Camboriú, podem ser feitas pelo telefone 0800 601 5622 ou pelo site www.semanadafotografia.com.br.

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário