link estudio

Conferência: O Fotógrafo Completo.

Conferencia que pretende discutir sobre a Fórmula para o Sucesso  passará por 10 capitais brasileiras.


Em 2014, Danilo Russo, fotógrafo de moda e fundador do Instituto Internacional de Fotografia, volta a viajar por todo o Brasil para compartilhar dicas valiosas para os fotógrafos, adquiridas ao longo de anos de experiência de mercado e como educador na área da fotografia.

O Fotógrafo Completo: Fórmula para o Sucesso será uma conferência com duração de 6 horas que passará por 10 capitais brasileiras: São Paulo, Fortaleza, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Belo Horizonte e Goiânia.

A primeira edição acontece no dia 15 de fevereiro, em São Paulo.

O Evento

O sucesso na fotografia depende de muitas habilidades. Danilo Russo  compartilhará conceitos, técnicas e estratégias essenciais para o êxito na carreira de qualquer fotógrafo.

O evento é uma oportunidade de desenvolvimento profissional com um  fotografo com 25 anos de experiência no mercado e 10 anos em ensino!

Serão seis horas sobre os temas: Técnica, Criatividade, Marketing e Vendas. Tudo isso para oferecer os recursos necessários para uma carreira bem-sucedida, em um encontro dinâmico e inspirador.

Temáticas

Técnica: Informações essenciais que terão resultados significativos no seu dia-a-dia! Danilo Russo mostra como práticas simples podem fazer toda a diferença na sua fotografia. Nessa palestra serão abordados temas como composição, iluminação e direção de modelos.

Criatividade: Danilo Russo ajudará você a reconhecer os diversos aspectos de sua linguagem fotográfica e definir seu estilo pessoal, utilizando ferramentas como: análise de referência, busca de inspirações e dinâmicas vivenciais.

Marketing e Vendas: Estratégias de negócios e marketing são elementos essenciais para o sucesso de um estúdio fotográfico e carreira profissional.  Nessa etapa, Danilo Russo explica como conduzir o próprio negócio, como aumentar sua clientela, apresenta técnicas de vendas, plano de negócios e sugere  estratégias de marketing eficaz.


Danilo Russo
Danilo Russo nasceu em Gênova, Itália, e reside no Brasil há 14 anos, onde atua como fotografo e diretor do IIF - Instituto Internacional de Fotografia. Estudou fotografia no Instituto Europeu de Design, em Milão, e seu portfólio conta com trabalhos importantes realizados para grandes revistas de moda como W América, Vogue, Elle, entre outras.

Desde 2001 atua como educador, ministrando cursos e palestras. Essa atividade se desenvolveu ao longo dos anos, até o surgimento do Instituto Internacional de Fotografia, instituição de ensino por ele fundada, na qual leciona e exerce o cargo de Diretor. Além disso, é frequentemente convidado para ministrar palestras em congressos nacionais como Estúdio Brasil, Photo Tour, Foto Innovation, Estúdio Evolution e Congresso Brasileiro de Fotografia.



Mais informações:
Site: http://ofotografocompleto.com.br/
Telefone: (11) 3021-3335


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário