link estudio

DVD orienta a direção de modelos e pessoas comuns.


O fotógrafo Faya Neto e a iPhoto Editora lançam DVD de direção de modelos.


A iPhoto Editora, lança o DVD “Direção de modelos” com o renomado fotógrafo Faya Neto. Em 2 horas de duração, o autor mostra suas elaboradas técnicas para dirigir modelos. O conteúdo desse material é uma poderosa ferramenta para controlar poses e expressões.


O conteúdo do DVD explica o passo a passo da técnica de Faya. O autor passa comandos e orientações necessárias para dirigir modelos e pessoas comuns, controlando expressões faciais, olhos, tronco, braços, mãos e pernas. Nos ensaios em estúdio, Faya mostra como direcionar duas modelos ao mesmo tempo e monta as poses fazendo com que elas interajam entre si. Ainda no estúdio, faz um ensaio de beauty, muito utilizado para publicidade, moda e book. Nas externas, o fotógrafo realiza ensaios com diferentes condições de composição e luz, como dentro de um hotel, piscina e praia.


O DVD “Direção de modelos”, do autor Faya Neto, pode ser adquirido no site www.iphotoeditora.com.br ou também pela Central de Atendimento da iPhoto Editora: 0800 601 5622, no valor de R$99,00.

Sobre o autor: Faya, fotógrafo carioca, atua no mercado de moda e publicidade. Graduado em desenho industrial pela PUC-RJ, mudou-se em 1999 para Nova York para cursar Belas Artes no Columbia Greene. Optou pela carreira de fotógrafo ao ser contratado, em 2005, por um estúdio fotográfico de Milão e, em 2006, começou a trilhar sua carreira no mercado brasileiro. Na bagagem traz trabalhos para grandes clientes como Coca-cola, Rede Globo e Petrobrás; revistas como Sexy, UM e Vip. Fez vários ensaios para o site Paparazzo e para o programa Casa Bonita (Multishow). Além de trabalhos no Brasil, Faya fotografou o backstage das principais semanas de moda do mundo (NY, Milão e Paris).




Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário