link estudio

Lançada câmera fotográfica com 80 megapixels.


  Phase One apresenta nova série IQ2,  backs digitais com até 80 megapixels.



O mundo da tecnologia digital não para de evoluir, a cada dia empresas apresentam novos produtos, na fotografia não poderia ser diferente, hoje a empresa Phase One, especialista em sistemas de câmeras de médio formato, lançou sua nova linha de backs digitais.

As câmeras digitais de médio formato são destinadas a profissionais da fotografia que necessitam do máximo em qualidade de imagem, possibilitam a troca de sua parte traseira, o back digital, onde se encontram o sensor digital, seu processador e seu monitor.


A empresa lançou três novos backs digitais no formato 645 full-frame com conectividade sem fio de alta velocidade e 13 f-stops de gama dinâmica, além de novas opções para atender às necessidades específicas do mundo da fotografia.

Com base na plataforma do IQ back digital, os avanços técnicos do Phase One IQ280, IQ260 e IQ260 Achromatic(preto e branco) vão além dos poderosos megapixel de resolução e introduzem uma maior mobilidade e flexibilidade de fluxo de trabalho para os fotógrafos profissionais .

Os backs digitais IQ2 fazem alavancar as tecnologias de ponta e proporcionam uma qualidade de imagem excepcional. Quer você precise de 80 megapixel de captura, uma hora de longa exposição ou imagens em puro preto e branco.

Destaques dos produtos

80 megapixel de captura
13 f-stops de gama dinâmica
Longa exposição - mais de 1 hora
Controle remoto sem fio
Visualização direta na tela e sem fio
Sensor puro de Preto & Branco
Formato 645 full-frame
Conexão USB3 e FireWire 800
Tela de alta resolução sensível ao toque


Veja outras características no site da empresa: Phase One






Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário