link estudio

Promoção: Alem do Olhar te leva ao Wedding Brasil 2013.

Vamos sortear uma entrada para o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina.


O Congresso Wedding Brasil está chgeando, faltam poucos passaportes para o maior congresso de fotografia da América Latina, e os leitores do blog Além do Olhar tem mais uma chance de garantir sua participação.


Participe da nossa promoção "O Alem do Olhar te leva ao Wedding Brasil 2013!". Vamos sortear 1  passaporte para o Congresso.

O Congresso Wedding Brasil em sua 5ª edição, acontece entre 23 e 25 de abril no Memorial da América Latina em São Paulo, contará com palestrantes brasileiros e internacionais.


Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção e compartilhar a página em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 30/01/2013, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante no dia 31/01/2013, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do ganhador.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a Editora Photos , organizadora do Wedding Brasil.



Leia o Regulamento aqui e Boa sorte!
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário