link estudio

Estúdio Brasil 2011, muito mais a ser visto...

Engana-se quem pensa que já viu tudo sobre fotografia de estúdio!

Foto: Marcio Rodrigues.

Você acha que já viu tudo sobre fotografia de estúdio? Pode apostar que não... Mas, se passar pela sua cabeça dizer “sim”, você será desafiado a reconsiderar sua resposta e a conferir a programação do Estúdio Brasil 2011 - o maior congresso latino-americano de fotografia de estúdio. Em sua quarta edição, o evento será realizado em São Paulo entre 05 e 10 de novembro.

Entre workshops e palestras, 20 profissionais de renome na fotografia, nacional e do exterior, estarão envolvidos diretamente no projeto. A começar pelos norte-americanos, Lance Keimig, Lou Jones e Brian Smith. Na palestra, “Do Daguerreótipo ao Digital” Keimig mostrará como a tecnologia digital tem ajudado a tornar a fotografia noturna e o Light Painting mais fáceis e populares do que nunca.

Foto: Lou Jones.
Já, Lou Jones, que é autor do livro “Speedligths & Speedlites”, falará da versatilidade e da criatividade no uso do flash. Jones irá revelar, na prática, como os flashes podem reduzir as ansiedades, os custos e aumentar a criatividade e produção fotográfica. Enquanto, o especialista em retratos, Brian Smith, subirá ao palco do congresso para contar as histórias por trás de seus retratos e as lições aprendidas nos últimos 30 anos fotografando anônimos e celebridades, como Bill Gates, a atriz Anne Hathaway e o galã George Clooney.

Nos três dias de congresso (de 08 a 10), subirão ainda ao palco do Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, os fotógrafos: Emidio Luisi, Tony Genérico, Thales Trigo, José R. Comodo, Cacalo, Márcio Rodrigues, Newton Medeiros e Kazuo Okubo. Estima-se que 800 fotógrafos, entre profissionais e amadores, participem do congresso neste ano.

Além disso, 600 pessoas deverão participar dos workshops do Estúdio Brasil (de 05 a 07), no complexo de estúdios BurtiHD, na capital paulista. Nos workshops serão abordados temas que abrangem desde o uso das HDSLR’s, dos flashes, a produção de catálogos e books até a fotografia autoral, a fotografia dentro da cozinha, os retratos e direção de cena.

Confira a programação completa do Estúdio Brasil aqui: http://www.estudiobrasil2011.com.br/.

Fique atento às datas de virada de lote e garanta a sua participação no congresso pelo menor
preço. Inscreva-se agora mesmo!



Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário