link estudio

Photokina 2016.

Photokina em Colónia vai voltar a ser o centro do mundo da imagem de 20 a 25 setembro.


O mundo ilimitado de imagens.

A principal feira do mundo da fotografia e do vídeo, este ano apresenta-se em novas cores, com uma nova aparência e uma queima de fogos de novas ideias. Aqui se pode submergir as possibilidades fascinantes de imagens e experimentar uma photokina que também inspira profissionais, comerciantes, fotógrafos amadores e "smartphoners" jovens como nunca antes com inúmeros eventos e promoções.



Sob o lema "Image Unlimited", os players mais importantes da indústria de imagem internacional se reunirá com representantes da indústria e do comércio, os entusiastas da fotografia e fotógrafos profissionais para os seis dias de evento.

Quanto mais próximo o evento, mais a emoção na cena fotografia aumenta em face das inovações previstas. Isso se aplica especialmente para Photokina deste ano de 2016, o que está no foco das mudanças pioneiras para toda a indústria.


Tecnologias de imagem modernos, como consequência da revolução digital, mudaram o mundo das imagens a uma velocidade espantosa, e, assim como ofertas da sociedade com imagens. Câmeras se tornaram meio indispensável de comunicação que não só criar automaticamente fotografias e filmes de excelente qualidade com o premir de um botão, mas também pode processo, modificar e transmiti-los em todo o mundo. Cerca de 74 por cento da população alemã utiliza um smartphone para criar imagens e, assim, tem sempre a sua câmera com eles.

Embora as câmeras estão se tornando cada vez mais inteligentes e as suas possibilidades de comunicação estão expandindo toda o tempo, as interfaces com o smartphone, decisivo. Isso se aplica não apenas ao uso de expansões funcionais, mas também para o controle remoto de sistemas de gravação de desempenho cada vez mais elevados. Até mesmo acessórios profissionais, tais como dispositivos flash estúdio móveis, como os exibidos na seção pro da feira, usam smartphones e os aplicativos correspondentes para definir confortavelmente e sincronizar a ativação de dispositivos. As maiores telas de dispositivos móveis como smartphones e tablets simplificar a selecção de um trecho, e assim também o controle remoto dos sistemas de câmara, tornando-se o segundo monitores externos das câmeras.

Enquanto as câmeras por domicílio ainda foram registradas anos atrás, em análises do mercado, cerca de três quartos da população já possui um smartphone com uma câmera integrada, totalmente em rede. Inúmeros dispositivos da vida diária estão equipados com câmeras, que lhes permitam expandir significativamente a sua gama de funções.

Os mundos virtuais ampliar a visão do mundo Duas das expansões mais conspícuos da fotografia permitiram novas experiências de imagem como "realidade virtual" (VR) ou "realidade aumentada" (AR). Pela primeira vez é possível navegar de forma interativa em gravações e adicionar conteúdo adicional para eles no caso de "realidade aumentada". Desde o hype fulminante em torno do aplicativo de smartphone 'Pokemon Go!' o mais tardar, qualquer um pode imaginar o nível de atratividade "realidade aumentada" pode alcançar.

Na Photokina 2016, muitos fabricantes de produtos para a "realidade virtual" e "realidade aumentada" estará apresentando aplicações. Estas vão desde sistemas de gravação para criação de conteúdo através de soluções para o fluxo de trabalho de processamento para soluções para a apresentação e experimentar a visão de mundo de expandir o conteúdo RV e RA.

Inovações para fotografar e filmar em terra, e debaixo de água e do ar.

Se o contínuo desenvolvimento de fotografia até à data girava principalmente em torno do aperfeiçoamento dos resultados de imagem e a simplificação do processo de gravação, entretanto o foco está em filmagem e fotografar o que antes parecia impossível.

A grande arte de discernir o "momento decisivo", como o grande mágico da câmera Henri Cartier-Bresson propagadas uma vez, agora é possível para todos com uma câmera de foto / filme moderno. Com a ajuda de uma combinação de técnicas de cinema e fotografia, mesmo um momento no passado pode ser gravado na foto. Funções fotográficas com as quais vídeos de altíssima resolução também gravar os eventos antes e depois do atual pressionando o disparador são tão estado auto-explicativo da arte retroativo focagem.



Qualidade profissional é acessível e disponível para usuários privados.

Fotografar e filmar já não é apenas orientado a câmera, mas em vez disso é impelido pelo desejo de, imagens inéditas que chamam a atenção. As ferramentas e tecnologias necessárias para fazê-lo já não são em qualquer sentido principalmente as câmeras para gravação, mas em vez disso os acessórios para gravação e posterior processamento necessário para a tarefa.

O fluxo de trabalho da cadeia de imagem é mais uma vez o tema central:. O caminho de imagens de gravação através de processamento para a poupança, arquivamento e distribuição Impressionante porque os pequenos drones permitem inteiramente novas perspectivas, como eles podem navegar mais perto da parede de rocha pura, o pico da montanha ou a torre da igreja do que todas as outras alternativas tripulados. Eles são, entretanto, equipados com câmeras de alta resolução que fornecem foto profissional e qualidade do filme. No entanto, mais inovadores são também os sistemas de controle, que permitem uma navegação segura dentro e fora, e incluem tanto a proteção de colisão automática e blocos de take-off para zonas de exclusão aérea.

As possibilidades infinitas de digitalização através de aplicações de software cada vez mais novos, se a atualização dos produtos antigos para a expansão de seus sucessores, o hardware está se afastando cada vez mais para o fundo. Se corrigir erros de lentes, efeitos para processamento de acompanhamento ou a realização de funções de gravação inovadoras, nada acontece na tecnologia de foto mais sem programas de alto desempenho. Eles garantem gravações e impressões à prova de cor.

Eles determinam não só a aparência final da foto, mas também a execução de edição de som e imagens com gravações de filmes.

A digitalização está levando um renascimento de produtos analógicos.

A reprodutibilidade infinita de imagens digitais tem despertado um desejo de muitas pessoas para a singularidade, por imagens além de qualquer virtualidade. Uma nova tendência para a fotografia analógica, a imagem instantânea e direção de fotografia táctil será evidente com muitos expositores na Photokina.

A imagem instantânea está experimentando um boom que levou inclusive a gargalos de abastecimento fabricante. Novas câmeras com projetos incomuns, elegante irá reforçar ainda mais esta tendência na Photokina. A imagem digital efémera é não só ainda na demanda como decoração de parede especial. Ela pode ser aplicada a quase qualquer material e, recentemente, também decorados não apenas apartamentos como uma foto da parede com as imagens favoritas dos habitantes, mas também, entre outras coisas, conchas de smartphones, mesas de cerveja, telhas ou portas de garagem.

Isto não é nada de nostalgia. Pelo contrário, ela representa uma expansão das possibilidades de escolha. Novas superfícies para papel fotográfico ou materiais de suporte acrílico com impressões metálicos, bem como estruturas de transporte especiais oferecem o gosto imagem individual uma variedade infinita de opções.

Mesmo dispositivos de laboratório para cinema e desenvolvimento de papel estão experimentando um renascimento na Photokina 2016.

O interesse em mídia fotográfica analógica e produtos individualizados de fotos como álbuns de fotografias e semelhante procurar os seus homólogos entre as câmeras e lentes. À procura de uma certa atmosfera de imagem surpreendente, fabricantes de lentes estão cada vez mais o desenvolvimento de reconstruções modernas de raridades clássicos da lente, a fim de ser capaz de também usar os seus efeitos na fotografia digital.

A corrida de pixel dos fabricantes de câmeras vai aquecer novamente este ano. No entanto, novos temas de tendências como o trabalho em rede, as câmeras das Coisas, RV e RA, a fusão em conjunto de foto e vídeo, drones e a ponte entre os produtos de fotos digitais e analógicas também serão temas dominantes.

Fonte: www.photokina.com



Photokina conferência de imprensa de comércio, v.l.n.r. Markus Oster, Vice-Presidente de Gestão Messe Koelnmesse, Christian Müller-Rieker, Gerenciando Associação Fotográfica Indústria, Katharina C. Hamma, Chief Operating Koelnmesse, Rainer Führes, Associação da Indústria Fotográfica CEO


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário