link estudio

Destaques da Photokina 2016

A maior feira do setor de imagens do mundo está repleta de novidades.



Aberta hoje na cidade de Colonia, na Alemanha, a Photokina 2016 reúne a industria mundial da imagem, a feira bienal indica as tendencia do mercado e os lançamentos que em breve serão o desejo dos profissionais e entusiastas da fotografia.

Nos cinco dias de feira muita coisa vai rolar, muitas noticias, muitas novidades.

Acompanhamos as novidade através de alguns sites ( Photokina, BHphotovideo e DPreview) e separamos algumas das novidades que vem se destacando neste inicio da feira.

Veja algumas destas novidades:


Fujifilm entra no formato médio com GFX 50S Camera System


Ultrapassando os formatos full-frame mais convencionais da maioria das empresas, Fujifilm deu um salto ousado para o reino médio formato com a introdução do seu sistema de câmera GFX. A estrela deste show é, obviamente, a grande 43,8 x 32,9 milímetros sensor de 51.4MP CMOS no coração da Câmara GFX 50S Mirrorless. Isto vai produzir imagens incríveis com cores e detalhes impressionantes.

GoPro HERO5  e Novos Acessórios


Toda a linha GoPro vê uma atualização com a introdução de um novo modelo topo de linha, o HERO5 Preto.

Câmeras de ação GoPro têm sido uma escolha popular para fabricantes de imagem aéreos por causa de seu pequeno tamanho, peso leve e facilidade de montagem. Agora GoPro colocou os dois juntos e criou sua própria plataforma aérea: o Quadricoptero Drone compacto Karma.

Sony dá vida ao A-Mount com a A99 II


Considerado um sistema abandonado por muitos, a Sony está a revelar muitas pessoas erradas com o anúncio de uma nova câmara emblemática A-mount: a A99 II .

Sigma Lança Trio de lentes: 85 mm f / 1.4, 12-24mm f / 4, e 500 milímetros f / 4


Sigma continua a desenvolver completamente sua classe Visão global de lentes com a introdução de um par de lentes da série arte, e uma nova lente principal Sports-série.

Olympus MFT E-PL8 Câmara, três lentes, FL-900R flash


Olympus tem, aparentemente, sido ocupado nos últimos meses. A empresa está abrindo Photokina com um anúncio embalado consistindo de um trio de lentes M.ZUIKO Digital ED.
 
Olympus E-M1 + 12-40mm f / 2.8 Kit Lens

Para os usuários que desejam atualizar seu kit ou pular de cabeça no mundo mirrorless, Olympus acaba de anunciar um novo kit, agrupando as OM-D E-M1 Micro Quatro Terços.

Nikon no mercado de Câmeras de Ação


Em janeiro de 2016, Nikon nos deu um gostinho do que está por vir, mas hoje, Nikon provou que é sério sobre o mercado de ação câmera. Três novos modelos de ação e câmera Nikon estão fazendo seu caminho para o mercado.

Panasonic 4K LX10, FZ2500, micro quatro terços G85 Câmaras


Acentuando sua linha de câmeras versátil e multimídia destinados, Panasonic introduziu um trio de câmeras 4K-tiro, incluindo duas câmeras compactas avançadas e um novo Micro Four Thirds modelo mirrorless.

Leica entra nas instantâneas com a câmera Sofort


Apresentando a sua primeira câmera de filme instantâneo, Leica lançou o Sofort : uma câmera Leica distintamente-esque construído por diversão, facilidade de uso e criar impressões compartilháveis ​​no local. O design exclusivo da câmara utiliza instax mini-format film.

Epson Scanner FastFoto FF-640


Digitalizar fotos preciosas em um momento, capaz de digitalizar seus 4 x 6 "imprime a uma velocidade seriamente impressionante de uma varredura por segundo em 300 dpi, a FastFoto FF-640 da Epson, que agora está em estoque, é ...

Tamron SP 150-600mm f / 5-6,3 Di VC USD Lens G2


Sucedendo lente 150-600mm imensamente popular da Tamron a partir de 2013, um novo SP 150-600mm f / 5-6,3 Di VC USD G2 lente foi anunciado, e apresenta um design óptico melhorado juntamente com a ergonomia atualizados e controles aprimorados.

DxO acrescenta Wi-Fi à Câmara um digital, lança Acessórios


Atualizando único, câmera móvel de bolso iOS-dedicado do ano passado, DxO está lançando uma nova versão da câmera digital ONE , agora equipado com Wi-Fi para mais flexibilidade e controle remoto.

Canon EOS M5, EF-M 18-150mm e 70-300mm lentes EF


Lentamente expandindo sua linha mirrorless, Canon acaba revelou o novo cão superior em sua série de câmeras compactas com lentes intercambiáveis, a câmera EOS M5 Mirrorless Digital.

Canon 5D Mark IV chega, com duas lentes L-Series Atualizado


Se você está no estúdio, fotografa paisagens do país, ou fotografa um evento, as chances são que você está ansioso para o altamente antecipado DSLR Camera EOS 5D Mark IV . O Mark IV oferece uma série de upgrades.

Continuaremos acompanhado as novidades da Photokina 2016.

Fonte: BHphotovideo
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário