link estudio

Replay da Promoção: Além do Olhar me leva no Wedding Brasil 2016!

Vamos sortear mais uma entrada para o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina.



O ano de 2016 promete muitas novidades, aqui no blog elas já começaram.

Os leitores do blog Além do Olhar terão mais uma chance de garantir sua participação no Congresso Wedding Brasil, na faixa!

Com nossa parceria com a Editora Photos, garantimos mais um passaporte para nossos leitores.

Em sua 8ª edição, o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina, segue a missão de estimular o crescimento profissional.

Nesta edição, serão mais de 100 palestras distribuídas em sete palcos. Além do Palco Principal, do Palco MakeMovie (voltado para o vídeo), e dos já conhecidos Núcleo de Família e Núcleo de Tecnologia, no próximo ano teremos ainda o Núcleo do Empreendedor e o Núcleo de Vídeo.

No Núcleo do Empreendedor você aprenderá com profissionais experientes em outros setores da economia, podendo abrir novas possibilidades para o seu negócio. O Núcleo de Vídeo será direcionado aos videomakers, cinegrafistas e editores de vídeo, onde temas diferenciados serão abordados por profissionais de destaque no Brasil.

Participe da nossa promoção "O blog Além do Olhar me leva no Wedding Brasil 2016!". Vamos sortear 1(um)  passaporte para o Congresso.

O Congresso Wedding Brasil  acontecerá 26, 27 e 28 de abril de 2016  no Anhembi Parque: Palácio das Convenções em São Paulo, contará com palestrantes brasileiros e internacionais.

Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção , clicar em quero participar e compartilhar o link da promoção em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 29/01/2016, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante no dia 30/01/2016, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do ganhador.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a Editora Photos , organizadora do Wedding Brasil.


Leia o regulamento completo aqui e Boa sorte!

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário