link estudio

Confira a grade completa de palestrantes do Estúdio Brasil 2015

Serão 14 fotógrafos referências em suas áreas que irão compartilhar seus conhecimentos na sétima edição do congresso.


Agora você já pode conferir a grade completa de palestrantes do Estúdio Brasil 2015. Serão 14 profissionais compartilhando seus conhecimentos com os participantes desta edição que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2015, em São Paulo. No início de maio, divulgamos 11 nomes desta edição. Agora mais dois novos nomes internacionais juntamente com um novo nome nacional da fotografia fecham o time de feras a palestrarem no evento. São eles: Craig LaMere (EUA), Lori Nordstrom (EUA) e Laura Alzueta (BRA).

O objetivo do evento é atingir todos os mercados da fotografia, abordando iluminação, negócios, técnicas e muito mais, independente se a sessão acontecer em um estúdio ou ao ar livre. O fotógrafo norte-americano Craig LaMere, é especializado em retratos, Boudoir, e mestre na arte de iluminar. Além de tocar seu estúdio em tempo integral, Craig viaja ensinando suas técnicas e compartilhando suas experiências. Com muito conhecimento técnico, ele acredita que ao dominar os fundamentos da iluminação você é capaz de criar qualquer imagem que desejar.


A fotógrafa Lori Nordstrom toca um negócio de fotografia bem sucedido por cerca de 10 anos e abordará o tema Business dentro da Fotografia de Família. Ela começou com trabalhos em locações externas e aos poucos migrou para seu home office/studio, e com a experiência encontrou vantagens para todo tipo de estúdio. Lori irá compartilhar com você o que funcionou com ela e também o que não deu certo. Marketing, fotografia, comunicação com o cliente, fluxo de trabalho e vendas, todas ferramentas e informações que você precisa para executar trabalhos de sucesso.

Laura Alzueta trará o tema “Acompanhamento de bebês”, mostrando como realizar ensaios de Newborn até o Smash The Cake, destinado aos bebês quando completam 1 ano de idade. O objetivo do ensaio é registrar cada olhar de descoberta da criança nesta fase, para os pais terem uma lembrança eterna daquele momento.


Outros nomes desta edição que também são referências em suas áreas: Eduardo e Marcia Fernandes (Fotografia de Crianças), João Prospiter (Fotografia de Moda), Jeff Bucholz e Nilton Thiago (Vídeo), Michele Moll (Fotografia Sensual), Primo Tacca Neto (Business), Renata Bitencourt (Diagramação de Álbuns), Rodrigo Junqueira (Fotografia de Pet), Simara da Rosa (Negócios) e Thiago Piccolo (Fotografia de Nascimentos).

Pela terceira vez consecutiva, o Estúdio Brasil 2015 será o evento didático oficial da 23ª feira internacional PhotoImage Brasil – a maior feira de imagem da América Latina.
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário