link estudio

Por dentro de uma feira online de fotografia.

Conheça como será por dentro a iPhoto Fair, a primeira feira online de fotografia do mundo.


Muitos estão curiosos para saber como funcionará a iPhoto Fair, como a feira será por dentro. De fato, serão várias lojas e espaço para se relacionar com outro visitantes. Mas, além disso, aqueles que passarem pela feira virtual iPhoto Fair terão a oportunidade de passear por áreas de recepção, pavilhão com estandes e auditório com palestras. Cada pavilhão contará com espaço para 35 expositores e locais de lazer para conversar e conhecer novas pessoas.


Os estandes também possuirão banners e vídeos possibilitando que os visitantes conheçam mais sobre os expositores. Nas fotos de demonstração que vemos aqui, o personagem está com um visual padrão, mas será possível criar seu próprio visual.


Os participantes serão atendidos por assistentes virtuais online. Fora o atendimento em si, tirando dúvidas e realizando comprar, os visitantes poderão interagir com cada parte dos estandes, garantindo uma experiência divertida em conhecer e comprar produtos. Haverá auditório onde os participantes da feira terão acesso a palestras de fotógrafos do Brasil e do mundo.


No evento do Facebook, você já pode ter uma prévia de quem estará por lá. Será possível trocar cartões de visita online e fazer chamadas ao vivo via Skype, integrado à plataforma. A feira contará com espaços de patrocinadores em diferentes áreas onde os participantes serão informados sobre  as novidades do mercado e promoções especiais, disponíveis apenas na iPhoto Fair.

Ainda não se inscreveu? Não perca tempo e inscreva-se no site www.iphotofair.com.br.
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :