link estudio

Photoimage Brasil abrirá as portas para amadores.

Em busca de maior diversidade de publico, os amantes da fotografia são convidados a visitar a maior feira de imagem da América Latina.


Último dia da Feira, 27 de agosto, será aberto para que os amantes da fotografia possam conhecer as novidades do setor e experimentar sensações e emoções ligadas à arte.

Um estudo do site Yahoo! mostrou que, em 2014, foram postadas mais de 880 bilhões de fotos nas redes sociais. Outro estudo, realizado pelo portal eMarketer, apontou que o Brasil encerrou 2014 como o sexto maior mercado de smartphones do mundo, com 38,8 milhões de aparelho em uso. Isso mostra que as imagens estão cada vez mais presentes e acessíveis no dia a dia das pessoas. Em vista disso, a PHOTOIMAGE BRASIL, maior feira de imagem da América Latina, apresenta uma grande novidade para os amantes de fotografia e vídeo: o último dia da Feira, 27 de agosto, será aberto a todas as pessoas que buscam saber mais sobre captação, manipulação, impressão e publicação de imagens. É a primeira vez, em 23 edições, que isso acontece. A Feira acontece de 25 a 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Como a PHOTOIMAGE BRASIL está de cara nova, nada mais apropriado do que aproximá-la do grande público, não só a profissionais do setor. “A Feira passará por uma grande transformação este ano. Será algo inovador, no qual o visitante poderá experimentar sensações e emoções que existem por trás da captação, produção e finalização de uma imagem. O fácil acesso à Smartphones e a fortíssima adesão dos brasileiros às redes sociais, coloca cada vez mais pessoas em contato com o universo da fotografia e vídeo. Ou seja, a cada dia mais pessoas têm essa experiência no cotidiano. Para ajudar o crescente número de apaixonados a entender um pouco mais sobre esse processo, técnicas e equipamentos a PHOTOIMAGE BRASIL estará de portas abertas esperando por esse público ávido por conteúdo, experiências e as novidades apresentadas por nossos expositores e patrocinadores”, justifica Gustavo Binardi, gerente responsável pelo projeto.

Voltada para profissionais do setor durante todos os 3 dias do evento, e agora aberta aos apaixonados por imagem no 3º dia de realização da feira, a 23ª edição da PHOTOIMAGE BRASIL apresentará workshops, espaços educacionais nos estandes, serviços e inovações, além de exposições fotográficas e uma arena de conteúdo. Os visitantes credenciados terão acesso gratuito a todas as atividades do evento. O credenciamento para visitação de profissionais poderá ser feito diretamente via web site da feira já a partir de 22 de abril. Apaixonados e entusiastas, poderão confirmar suas presenças no evento a parir de 4 de maio pelo mesmo canal. ( http://www.photoimagebrasil.com.br )

A feira, cenário perfeito para que profissionais e apaixonados encontrem inspiração para viver a experiência além da imagem, reúne o maior e mais qualificado número de visitantes e expositores num ambiente repleto de oportunidades, troca de informação e construção de relacionamentos.


PHOTOIMAGE BRASIL
Data: 25 a 27 de agosto de 2015
Local: Expo Center Norte- pavilhão verde
Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo
Informações: www.photoimagebrasil.com.br

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário