link estudio

Workshop de Lightroom no PhotoWeek-Goiânia

Workshop de Lightroom para Fotógrafos é um dos temas na programação da PhotoWeek- etapa Goiânia



O Lightroom é um maravilhoso software que transforma fotos em obras de arte e ainda melhora o fluxo de trabalho. Na programação da PhotoWeek | etapa Goiânia, o workshop sobre o tema acontece no dia 31 de julho e será ministrado por Wender Prado, diretor da Photo&Mídia.

A ferramenta é ideal para complementar conhecimentos. A proposta é  dominar os recursos do poderoso aplicativo que permite editar e gerenciar um grande volume de fotografias digitais rapidamente em diversos formatos.

Com funções fantásticas o software mais usado por fotógrafos de todo o mundo, trata imagens oferecendo recursos de organização e melhoramento como nenhum outro programa e oferece um universo repleto de recursos para melhorar ainda mais suas fotografias.

Garanta já sua vaga aqui.

Sobre o instrutor

Wender Prado possui diversos cursos na área de comunicação e tratamento de imagens profissional. Sua experiência com fluxo digital para estúdios de fotografia o levou a ministrar cursos em diversas cidades por todo o interior do Brasil, sempre plantando a mensagem de valorização da fotografia, por meio do conhecimento. Responsável por uma mudança positiva no segmento, Wender leva em sua bagagem cultural, uma soma de soluções práticas e reais para fotógrafos profissionais.


Sobre a Photo&Mídia

Com sede em Uberlândia (MG), a Photo&Midia é uma empresa com a missão de orientar e valorizar a fotografia, com foco no segmento profissional de estúdios e fotógrafos sociais. Com base neste raciocínio, a empresa promove cursos, workshops, congressos, feiras, prestação de serviços e concursos que estão alterando consideravelmente o comportamento da classe, com uma abrangência ativa em mais de 400 cidades, num raio de mil quilômetros com sede na cidade de Uberlândia (MG).
Os temas ministrados e aplicados pela empresa são estudados e testados, tendo por consequência, resultados de evolução dentro e fora dos estúdios, auxiliando nas áreas de marketing, administração, técnica, pós-produção e vendas.

Conheça o site da Photo&Midia.
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário