link estudio

Promoção: Vá a Semana da Fotografia 2014 com o blog Alem do Olhar!

Concorra a uma entrada para a Semana da Fotografia, em Balneário Camboriú.




A 5ª edição Semana da Fotografia está chegando a Balneário Camboriú e os leitores do blog Além do Olhar tem uma chance de garantir sua participação.

Participe da nossa promoção "Vá a Semana da Fotografia 2014 com o blog Alem do Olhar!". Vamos sortear 1(um)  passaporte para o Congresso.

A “Semana da Fotografia” acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2014, em Balneário Camboriú no Centro de Convenções Cine Itália.  Pelo quinto ano consecutivo o evento traz três dias de conhecimento técnico na área de fotografia (leia mais sobre o evento).

Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção e compartilhar o link em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 27/02/2014, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante no dia 28/02/2014, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do ganhador.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a iPhoto Editora , organizadora da Semana da Fotografia.



Leia o Regulamento aqui e Boa sorte!

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário