link estudio

Lançamento do Guia Canon.

Em evento no Mube/SP, marca lança projeto de guia de viajem.
 

Aconteceu ontem a noite no Mube de SP o lançamento do projeto Guia Canon. O seu melhor clik. A sua melhor viagem. O projeto conta com a participação de blogueiros e apresentadores, que receberam uma câmera Canon para acompanhá-los durante uma viagem pelo Brasil.

Participam do projeto: Ricardo Freire (Viaje na viagem), Burno de Luca (Vai pra onde?), Álvaro Garnero(50 por 1), Ailin Aleixo (Gastrolândia), Gabriel Brito (Gabriel quer viajar) e Emerson Viegas (Hypeness). Cada um deles irá viajar para um lugar do pais com uma câmera Canon, e abastecer o site Guia Canon com imagens e dicas sobre os lugares visitados, os visitantes do site poderão deixar seus comentários além de acrescentar dicas sobre os lugares, criando assim um guia colaborativo para ajudar os futuros visitantes.


Além da presença do presidente da Canon Brasil, que abriu a noite para apresentar o projeto, os convidados que estavam com sua câmera Canon puderam contar com o serviço de limpeza do CPS (Canon Profissional Services) e foram fotografados com uma imagem de fundo dos lugares que serão visitados durante o projeto.

Tendo como publico alvo as pessoas que gostam de viagens, e de fotografia, o projeto faz parte da estratégia de marketing da Canon Brasil, as câmeras fornecidas são da linha Powershot e EOS Rebel, confirmando que o foco do projeto não são fotógrafos profissionais, ma pessoas comuns que buscam registrar seus momentos e suas viagens com imagens de qualidade.

O site de projeto começará a ser atualizado nas próximas semanas, com dois participantes compartilhando suas imagens e dicas de viagem.



Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário