link estudio

4ª Mostra SP Samsung de Fotografia


A partir do dia 25 de janeiro o bairro da Vila Madalena vai receber a 4ª Mostra SP Samsung de Fotografia. 


Ao todo, serão 40 exposições distribuídas em 11 ruas do bairro, onde aproximadamente 500 imagens serão exibidas em galerias, escritórios de arte, lojas, estacionamentos, restaurantes, bares e muros previamente autorizados. Dentre os 65 fotógrafos convidados, estão Tuca Vieira, Flavio Samelo, Adi Leite, Claudio Edinger, Lucia Guanaes e Mônica Zarattini.

Além disso, o evento contará com programações paralelas, como a série de conversas sobre temas diversos no Espaço Revista CULT, duas exposições coletivas, o Mural SP e o Garagem Ocupada, além da instalação de Alícia Peres, Arqueologia do Desejo, projeto que a fotógrafa desenvolve a partir de objetos encontrados na rua.

Um dos destaques do evento é a exposição Punk, do fotógrafo Rui Mendes. O artista vasculhou seus arquivos e encontrou fotos raras do movimento punk em São Paulo feitas entre 83 e 86. As imagens mostram bandas como "Ratos de Porão", "Mercenárias", "Inocentes" em retratos e momentos descontraídos nos bastidores.

De 25/01/2013 até 23/02/2013.

Para ver a agenda completa do evento, clique aqui!

Fonte: Guia da Semana.


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário