24 agosto 2012

Kodak anuncia que vai vender seu negócio de películas fotográficas.


É um dia triste para os fotógrafos de filme: Kodak anunciou que vai vender seu negócio de películas fotográficas.




O negócios de películas fotográficas sempre foi um dos pilares enormes que fez da Kodak a marca aos olhos dos consumidores ao redor do mundo. É mais um passo no esforço da empresa para sair da falência, o que espera fazer no próximo ano, e se transformar em uma empresa de impressão comercial.

Em janeiro, o CEO da empresa Antonio M. Perez declarou que o negócio da empresa filme ainda era rentável , e que permaneceu dedicado a ele. No anúncio de hoje, ele afirma,

"Estamos reformulando Kodak. Continuamos a reequilibrar a nossa empresa para embalagem, de impressão comercial e funcional - em que temos as soluções mais amplo portfólio - e serviços empresariais. Estas empresas têm substanciais perspectivas de crescimento a longo prazo em todo o mundo e são fundamentais para o futuro da Kodak. Estamos confiantes de que nossas vantagens competitivas em ciência de materiais e tecnologias de deposição, assim como o nosso know-how em imagem digital, nos permitirá aproveitar essas oportunidades e ampliar nossa liderança em mercados-chave de crescimento."

Especificamente, a Kodak está a planear vender a sua imagem personalizada e divisões Document Imaging até o primeiro semestre de 2013.

A divisão de imagem personalizado inclui 105.000 quiosques Kodak Picture ao redor do mundo (aqueles em lojas de medicamentos que ajudam a você facilmente fazer cópias), papel fotográfico, filmes ainda câmera, souvenirs e produtos de fotos que são vendidos em locais como parques temáticos.

Os negócios da divisão Document Imaging com coisas como scanners e serviços relacionados com software.

Embora seja triste que a Kodak em breve será fora da indústria cinematográfica, é possível que o novo proprietário vai dar o negócio de filmes o amor ea atenção que ele merece!


Fonte: PetaPixel traduzido por Google translate




Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Alem do Olhar - Fotografia. - Powered by Blogger - Traduzido Por: - Templates Para Blogspot