link estudio

Promoção natal Alem do Olhar.

O Alem do Olhar vai te levar ao Wedding Brasil 2012.


O ano de 2011 está chegando ao fim, hora de comemorar as conquistas deste ano e planejar novas conquistas para 2012, assim vamos compartilhar estes desejos com vocês.

Na próxima semana vamos sortear 2  passaportes para o Congresso Wedding Brasil 2012– o maior e mais importante congresso de fotografia de casamento da América Latina- um espaço para troca de ideias, de contatos e de novos conhecimentos; que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de abril no Memorial da América Latina em São Paulo (SP).

Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção e compartilhar a página em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 16/12/2011, a divulgação será feita aqui no blog e os ganhadores terão 1 dia para entrar em contato e confirmar sua participação, ou será sorteado outro vencedor no dia 18/12/2010, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do vencedor.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a Editora Photos, organizadora do Congresso Wedding Brasil.

Leia o Regulamento aqui, ou baixe aqui e participe.

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário