link estudio

Divulgadas fotos do Calendário Pirelli 2012.

O fotógrafo italiano Mario Sorrenti foi autor das 25 fotos, com nove modelos e três atrizes.



Aconteceu nesta terça-feira (06.12.2011) em Nova York o lançamento oficial do calendário Pirelli 2012 - e, pela primeira vez, um fotógrafo italiano foi o escolhido para fazer os cliques: Mario Sorrenti (veja todas as imagens).

"Originalmente pensei que ia fazer fotos muito sexies, e quando chegamos lá percebi que tudo o que não queria eram imagens com este apelo", disse ao NY Times. “Coloquei os corpos em contato direto com a natureza, como se fossem sua extensão, em um conjunto de imagens onde as rochas, terra, troncos, céu e mar são transformadas em pano de fundo para os corpos", complementou em comunicado oficial, comentando a escolha da locação, as ilhas da Córsega.

No total, o calendário conta com 25 fotos, a maior parte em P&B. Escaladas para ilustrar a publicação, nove modelos e três atrizes. Estão por lá a brasileira Isabeli Fontana (em sua quarta participação), a russa Natasha Poly, as holandesas Saskia de Brauw e Lara Stone, as americanas Joan Small e Guinevere Van Seenus, a polonesa Malgosia, a lituana Edita Vilkeviciute e a inglesa Kate Moss. Entre as atrizes, as escolhidas foram a ucraniana Milla Jovovich, a italiana Margareth Madè e a japonesa Rinko Kikuchi.

Fonte: Chic - Glória Kalil


Fotos: Mario Sorrenti/Divulgação
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário