link estudio

A menor câmera HD do mundo.

Com o visual de uma DSLR, a menor câmera fotográfica do mundo, tem capacidade para gravar videos em HD.


Uma câmera pequena e com qualidade de imagem sempre foi o desejo da indústria da fotografia e dos consumidores, pensando assim a empresa Chinavasion desenvolveu seu mais novo produto a Mini Camera HD CVMV-DV59.


Conforme especificado pelo fabricante ela possui um CMOS Sensor de 2.0 Mega pixels, que grava fotos com resolução de até 8 MP interpolada, cartão de memória de 2 GB (com suporte para até 32 GB),  grava vídeos de até 720p (1280x720) 30fps (frames por segundo), no formato .AVI (XVID), possui um microfone incluso, com alcance de captação sonora de até três metros.


A minicâmera conta com autonomia de bateria de uma hora, sendo totalmente recarregada entre duas e três horas, e sua interface é feita via USB 2.0, podendo-se descarregar seu conteúdo em computadores com sistemas operacionais Windows ME/2000/XP/Vista (versão 32 bits) /Windows7, Mac ou Linux.


Claro que esta câmera não possui qualidade de imagem nem próxima à de uma câmera DSLR, mas pode ser um curioso e divertido "brinquedinho" para os fãs de novidade tecnológicas e fotografia; afinal em dois itens ela é insuperável: tamanho, apenas 3,2x3,2x2,8 cm; e preço, apenas US$ 44,49 no site da Chinavasion (no site eles informa que entregam no Brasil).


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário