link estudio

Promoção de Natal Alem do Olhar.


O Alem do Olhar vai te levar ao Wedding Brasil 2011.


Época de Natal e todos pensando em festas e presentes, não poderia ser diferente aqui no Blog Alem do Olhar.

Assim, neste natal, além dos tradicionais desejos de boas festas e de sucesso no novo ano, traremos um presente especial, que com certeza ajudará em seu sucesso em 2011, nesta busca de ir sempre além na fotografia e na vida, sempre nos desenvolvendo a cada dia.

Na próxima semana vamos sortear um convite para o Congresso Wedding Brasil 2011– o maior e mais importante congresso de fotografia de casamento da América Latina- um espaço para troca de ideias, de contatos e de novos conhecimentos.

Para participar é muito fácil, basta ter perfil no Twitter (quem não tem pode criar aqui) seguir @alemdoolhar e dar um RT na frase com o link:

"O blog Alem do Olhar vai me levar no Wedding Brasil 2011!" http://kingo.to/osU

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 25/12/2010, a divulgação será feita no dia 26/12/2010 aqui no blog e o ganhador terá 1 dia útil para entrar em contato, ou será sorteado outro vencedor no dia 27/12/2010.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a Editora Photos, organizadora do Congresso Wedding Brasil.

Leia o Regulamento aqui, ou baixe aqui e participe.

Boa sorte!
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário