20 dezembro 2010

O Wedding é Brasil, mas também é internacional!

Cinco palestrantes internacionais são presenças confirmadas no Wedding Brasil 2011.


Cinco palestrantes internacionais são presenças confirmadas na edição 2011 do Wedding Brasil, que acontece de 23 a 28 de Abril, no complexo de estúdios BurtiHD e Memorial da América Latina, em São Paulo. O objetivo é levar para o evento os melhores profissionais da fotografia de casamento do Brasil e do mundo e, assim, ampliar as possibilidades de crescimento no mercado nacional.

Pelo segundo ano consecutivo, o mexicano Fer Juaristi é presença garantida no Wedding Brasil. Para ele, que é adepto de um estilo mais descontraído e sem poses, a sessão de fotos com os noivos é um dos momentos mais esperados no dia do tão sonhado “sim”.

No palco do Memorial, Fer reproduzirá uma sessão ao vivo, na qual compartilhará dicas práticas de como fotografar ensaios de forma surpreendente. Entre as feras internacionais, estão ainda os americanos Ed Atrero, Riccis Valladares, David Beckstead e Jose Victor Stefanik - mais conhecido como JVS.

Outro time que irá abrilhantar e agregar ainda mais valor ao evento é formado pelos brasileiros José Roberto Comodo, Jared Windmüller, Fábio Laub, Rodrigo Bressane, Evandro Rocha, Vinícius Matos, Lauro Maeda, Márcia Charnizon, Ale Carnieri e os irmãos Joel e Isa Reichert, que acabam de confirmar presença. O nome de mais um palestrante ainda será confirmado pela organização do WB nos próximos dias. Aguarde!


Congresso dias 26, 27 e 28 de Abril.
Memorial da América Latina, São Paulo (SP).

Workshops dias 23, 24 e 25 de Abril
Estúdios BurtiHD, São Paulo (SP).

Ps.: acompanhem também as novidades pelo Twitter @alemdoolhar.



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Alem do Olhar - Fotografia. - Powered by Blogger - Traduzido Por: - Templates Para Blogspot