link estudio

Além do Olhar na Digital Photographer Brasil.

Capa da edição nº5 da DPBR, traz lista de bons sites de fotografia.


O Natal está chegando e recebemos um belo presente, a revista Digital Photographer Brasil colocou o Blog Além do Olhar em uma lista de blogs considerados como alguns dos melhores sites de fotografia em português.

Seguindo os passos da Edição Britânica, a versão Brasileira da Digital Photographer traz conteúdo de altíssima qualidade para entusiastas e profissionais da fotografia. Editada no país pela Digerati é a única revista no Brasil 100% voltada à fotografia digital.

Na edição que foi para as bancas na ultima semana, edição nº 5, uma matéria sobre "Novidades" e "Internet" destacou uma lista com Blogs de Fotógrafos para Fotógrafos, a lista conta com 16 blogs, muitos dos quais também acompanhamos, o que aumenta ainda mais nossa alegria de participar dela.

No texto a revista destaca o papel da internet: “A internet serve como um imenso manancial de conhecimento e sabedoria fotográfica..."; explica que a ideia foi: "...colecionar links para bons blogs que falam sobre fotografia - a paixão, a técnica, os assuntos, as pessoas."; e faz uma breve explicação sobre a mesma: "A nossa singela lista, sem ordem particular, não foi criada por um concurso nem votação; resulta somente de uma pesquisa informal, conduzida desde os primórdios da DPBR, de quais são os sites de fotografia mais reconhecidos entre os próprios fotógrafos, dando ênfase a sites de artigos, ensaios, reflexões, dicas e pesquisas dos autores - e não simplesmente portfólios fotográficos pessoais na Web, que de qualquer modo são uma obrigatoriedade total nos dias atuais."

Agradecemos e dividimos esta alegria com todos que nos acompanham!


Blogs de Fotógrafos para Fotógrafos
Conheça alguns dos melhores sites de fotografia em português


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Parabéns! Deve ser muito bom ter o seu trabalho reconhecido. Continue o seu trabalho com paixão , os resultados tarde ou cedo aparecem!

    ResponderExcluir