03 agosto 2010

Photo Image Brazil 2010.



Teve inicio hoje a 18º feira Internacional de Imagem, a PhotoImageBrazil.

Parece que a mudança de endereço fez bem á feira, os expositores parecem ter se esforçado para melhorar a exposição de seus produtos e serviços, talvez um reflexo da melhora nos resultados da economia.

A tendência de aumento da concorrência no setor se confirma, com a entrada cada vez maior de empresas de eletrônicos.Mas as tradicionais empresas do setor parecem estar se revigorando para enfrentar esta concorrência, como a Kodak que apresenta um sistema para quiosques em shopings e a Fuji com grande variedade de câmeras e Minilab Frontier Inkjet.

Novamente todas as grandes empresas do setor estão presentes e trazem alguma novidade, com destaque para os produtos 3D, como monitores e cameras da Sony e Panasonic e até foto-telas em 3D da FotoLab. O estande da Canon sempre atrai muitas pessoas e neste ano vem destacando a capacidade de video HD de suas cameras reflex.

Uma novidade deste ano na feira é o China Pavilion, setor destinado ás empresas chinesas de eletrônicos que buscam o aumento de suas vendas no Brasil, o que pode gerar boas parcerias para empresas brasileiras.

Outro destaque da feira neste ano são as palestras e treinamentos nos stands, parece que a qualificação dos profissionais da área de imagem tem merecido uma atenção especial do setor, afinal não basta disponibilizar as ferramentas e equipamentos se não tivermos pessoas com qualificação para desenvolver um bom trabalho com elas.

Enfim, novidades não faltam na PhotoImageBrazil 2010, vale a pena uma visita!

3 á 5 de Agosto de 2010 -das 14 às 21 horas
Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Verde
Ônibus gratuito no Metro Tiête.

Imagens do primeiro dia da feira:



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Alem do Olhar - Fotografia. - Powered by Blogger - Traduzido Por: - Templates Para Blogspot