link estudio

Promoção: "O blog Alem do Olhar te leva para o Newborn Photo Conference".

Sorteio de entrada para a sua 6ª edição do congresso Newborn Photo Conference.



Sempre buscando informação de qualidade para nosso leitores temos mais uma super promoção, "O blog Alem do Olhar  te leva para  o Newborn Photo Conference".

Programado para acontecer nos dias 19, 20 e 21 de Abril no Teatro Gazeta, em São Paulo, o evento reunirá 14 palestrantes especializados no assunto, sendo três presenças internacionais.  O congresso reunirá os profissionais mais renomados da área para palestras e práticas ao vivo.

Criado no ano de 2013 pelo fotógrafo e diretor do IIF, Danilo Russo; surgiu devido a necessidade urgente de orientar os diversos fotógrafos que pretendiam entrar no ramo de fotografia newborn, o NPC é um evento que reúne diversos especialistas das quatro grandes áreas relacionadas: 1- Newborn, 2-Família, 3-Tratamento e Diagramação e 4-Negócios.

Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção , clicar em "Quero participar" e compartilhar a promoção em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 10/03/2016, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do ganhador.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a Instituto Internacional de Fotografia (IIF), organizador do Newborn Photo Conference.

Leia o Regulamento aqui e Boa sorte!
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário