link estudio

Newborn Photo Conference 2016.

  Congresso de Fotografia Newborn chega a sua 6ª edição.


O Newborn Photo Conference alcançou neste ano a sua sexta edição e torna-se maior e melhor. Programado para acontecer nos dias 19, 20 e 21 de Abril no Teatro Gazeta, em São Paulo, o evento reunirá 14 palestrantes especializados no assunto, sendo três presenças internacionais.

Criado no ano de 2013 pelo fotógrafo e diretor do IIF, Danilo Russo; surgiu devido a necessidade urgente de orientar os diversos fotógrafos que pretendiam entrar no ramo de fotografia newborn, o NPC é um evento que reúne diversos especialistas das quatro grandes áreas relacionadas: 1- Newborn, 2-Família, 3-Tratamento e Diagramação e 4-Negócios.

O objetivo do evento é oferecer conhecimento a cerca do tema aos que estão iniciando e mostrar as novidades aos que já estão no ramo, além disso o NPC se tornou também uma grande oportunidade para ampliar os contatos nesta área.  Todos os inscritos poderão acompanhar os fotógrafos convidados realizarem suas sessões de fotografia newborn, ao vivo, realizadas no “estúdio-estufa” elaborado no palco do congresso.

Para esta edição foram confirmados os seguintes participantes: Simone Silvério (mestre de cerimônias), William Espósito,  Camila e Gabi da Sis foto e design, Ana Brandt, Rafael Ferreira, Paloma Schell, Brittany Woodall, Alex Mantesso, Vanuza Amarante, Amy McDaniel, Jaiel Prado,  Daniela Bertolucci, Crazy Little Things, Cristiano Borges, e Vanessa Atalla.

As empresas Lefotick, Creative Mundi e Love Pro estarão presentes no evento em uma mini-feira destinada exclusivamente aos expositores para a comercialização de props e outros acessórios. Haverá, ainda, um serviço de leitura de portfólio e workshops exclusivos com as palestrantes internacionais de: Newborn e Gestante, com  Ana Brandt nos dias 17 e 18 de Abril; Newborn com Brittany Woodal, na mesma data;  Newborn com Amy McDaniel no dia 22.


Informações e inscrições:
http://newbornphotoconference.com.br/2016/
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário