link estudio

Wedding Brasil 2016.

Você já pode conferir a programação para a oitava edição que cresce em tamanho, conteúdo e oportunidades de negócios.


As inscrições para o Wedding Brasil 2016 abrem nesta segunda-feira, 5, e você já pode conferir os nomes que farão parte desta oitava edição do congresso, que vem com diversas inovações para ampliar ainda mais seus conhecimentos no universo da fotografia. O evento para quem busca técnica e inspiração, acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Abril de 2016, no Anhembi Parque, em São Paulo. Com o sentimento de inovação e revolução, dobraremos as oportunidades de você agregar conhecimento e novas habilidades: serão mais de 100 palestras distribuídas em sete palcos.

Pela primeira vez no Brasil, o âncora nos principais eventos de fotografia no mundo como a WPPI Las Vegas e a PhotoPhus em Nova York, o fotógrafo americano Joe McNally que destaca-se pela forma única de educar e inspirar fotógrafos, subirá no Palco Principal. O fotógrafo americano Jesh de Rox marcou história trabalhando com milhares de criativos o desenvolvimento inovador de práticas para a formação de experiências únicas, e agora é a vez dos congressistas do Wedding Brasil aprenderem com ele. Outro grande destaque da fotografia de casamento internacional é o colombiano Juyá Gentil, completamente apaixonado pela luz, e que está dentro da grade de palestrantes do evento, estreando entre os brasileiros.

Foto: André Mansano.

Depois do imenso sucesso de seu workshop no Wedding Prime 2014, o premiado fotógrafo norte-americano Sal Cincotta, volta ao Brasil para compartilhar com os participantes do Wedding Brasil seus conhecimentos e experiências que o levaram a construir um negócio de milhões de dólares com foco na fotografia de casamento. Atendendo a pedidos e devido ao sucesso de sua palestra no Núcleo de Tecnologia do Wedding Brasil 2015, o português Daniel Ribeiro retorna dessa vez ao Palco Principal para falar sobre o que mais domina: a criatividade.

Outros fotógrafos que foram aclamados após palestrarem no Núcleo de Tecnologia da última edição e que voltam para compartilhar seus conhecimentos no Palco Principal, são Nei Bernardes e Gabriel de Faria. A revelação do ano fica por conta de André Mansano que trará sua Linguagem Fotográfica para o maior palco do congresso.

Quatro grandes nomes do cenário da fotografia que já estiveram no Palco Principal do Wedding Brasil, retornam à casa com assuntos inéditos e ainda mais experiências. Lauro Maeda irá falar sobre sua carreira, o #maedadinossauro soma 30 anos na fotografia de casamento. Rafael Benevides completará sua trilogia em mais uma palestra de emocionar, Rafael Bigarelli e Robison Kunz voltarão com a missão de elevar sua fotografia de casamento, com temas polêmicos.

Outra palestra que foi sucesso absoluto na última edição do evento foi ministrada por um profissional de fora da área de fotografia, ele abordou Business e Motivação. Para falar sobre esse mesmo tema, o evento trará o Mestre Luiz Carnier, referência quando o assunto é negócios.

Foto: Joe Mcnally.
Novidades do evento

O Wedding Brasil e o MakeMovie 2016 - o congresso de vídeo que acontecerá simultaneamente ao evento - trarão grandes novidades para os 3 mil congressistas. Além do Palco Principal, do Palco MakeMovie (voltado para o vídeo), e dos já conhecidos Núcleo de Família e Núcleo de Tecnologia, para o próximo ano teremos ainda o Núcleo do Empreendedor e o Núcleo de Vídeo. No Núcleo do Empreendedor você aprenderá com profissionais experientes em outros setores da economia, podendo abrir novas possibilidades para o seu negócio. O Núcleo de Vídeo será direcionado aos videomakers, cinegrafistas e editores de vídeo, onde temas diferenciados serão abordados por profissionais de destaque no Brasil.

Outra inovação para essa edição é o Blue Pass. Com essa credencial especial, você poderá garantir acesso privilegiado ao Núcleo do Empreendedor e ao Núcleo de Família que acontecem em auditório fechado, garantindo seu assento até 10 minutos após o início de cada palestra. Para 2016, o Wedding Brasil ainda oferecerá a Oficina de Diagramação. Nela, você poderá explorar materiais, estudar técnicas de composições e muito mais nesse novo espaço interativo para os designers, diagramadores, fotógrafos e profissionais preocupados em entregar produtos com personalidade.

A fim de privilegiar quem já faz parte da família Photos, oferecemos a adesão automática e gratuita no nosso plano de fidelidade que garante uma série de vantagens exclusivas: o Clube Wedding. Além de descontos nos congressos e eventos que realizamos, nos próximos meses vamos envolver a indústria da fotografia e do vídeo nessa corrente, ampliando suas vantagens. Se você já participou de alguma edição do Wedding Brasil, você tem vantagens. Clique aqui para conferir quais são.

Para obter todas as informações sobre a 8ª edição do Wedding Brasil, conhecer mais sobre cada palestrante e garantir o seu passaporte para três dias de muita fotografia, clique aqui.

Foto: Rpbison Kunz.


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário