link estudio

Novo evento fotográfico une experiências presencial e online.

Newborn será o primeiro tema de nova experiencia em eventos fotográficos, que busca unir publico presente com publico online.


A PhotosTV, plataforma de ensino online especializada na área da imagem, lança um projeto inovador: o “O2 – Desafio Newborn”. A intenção do evento é proporcionar aos congressistas uma experiência completa que envolva a imersão no conhecimento e no networking.

Nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro 300 pessoas se reúnem para abrir suas mentes em uma programação de palestras para profissionais da área da fotografia newborn. Além de absorver o conhecimento dos 11 palestrantes, a PhotosTV prepara uma série de atividades especiais para o primeiro dia do congresso.

Contato com a natureza, esportes e projetos sociais estão escalados para esse desafio que promete refrescar as ideias dos alunos. “O primeiro dia tem como proposta uma pausa da correria do dia a dia para esvaziar e preparar as mentes dos participantes para os 3 intensos dias de palestras”, diz Giancarlo Nicoloso, diretor-geral da Editora Photos, empresa responsável pelo projeto PhotosTV. Um dos intuitos do evento “O2” é de possibilitar a estadia em um ambiente que facilite uma mudança de hábitos para um estilo de vida mais saudável e responsável.


Além do diferencial da programação, o evento tem duas possibilidades de participação: presencial - no Hotel Mercury, no centro de Balneário Camboriú, litoral de SC – e com transmissão online – pela própria plataforma PhotosTV. O primeiro dia, porém, é uma experiência exclusiva para os alunos que escolherem a participação presencial. Todos os alunos que adquirem o congresso terão acesso online por tempo indeterminado e certificado ao final do evento.

“Sentimos a necessidade de oferecer algo a mais para os nossos alunos. Não somente uma experiência presencial ou online. Mas algo que una as possibilidades de ensino e que plante uma semente de transmutação na verdadeira comunidade de ensino que é a PhotosTV”, completa o direto.


Confira a lista dos palestrantes confirmados para a primeira edição do evento “O2”:

Cristiano Borges,
Sis Camila e Gabi,
Amanda, Laura Alzueta,
Nila Costa,
Cris Dal Cero,
Fernanda Sanches,
Bel Ferreira e Dani Kmetiuk,
Patricia Soransso e Silvia Martins.

É um time forte de profissionais certo? Saiba mais sobre o evento clicando aqui.


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário