link estudio

Workshop de Fotografia de Rua

Evento gratuito reúne fotógrafos amadores e profissionais apaixonados pelo tema.


Já virou uma tradição da Fullframe Escola de Fotografia a realização anual do seu Workshop de Fotografia de Rua. Um evento gratuito, destinado a promover o encontro dos amantes do gênero, trocar experiências e produzir belas imagens com situações do cotidiano da cidade de São Paulo. Este é o quarto ano do evento e a primeira vez que será realizado em conjunto nas duas unidades: Fullframe Pinheiros e Fullframe Tatuapé.


A primeira parte do evento conta com uma palestra com um dos professores que compõe o time da escola, uma das maiores referências no ensino de fotografia, com cursos regulares e o  profissionalizante hoje com mais de 100 alunos matriculados. A segunda etapa é ir para a rua. Uma saída fotográfica reúne os participantes e propõe dois temas: retratos e cenas do cotidiano. O local da saída escolhido este ano foi o bairro da Liberdade.


Após a saída, os fotógrafos tem o prazo de uma semana para enviar as fotos produzidas na saída para o concurso. O corpo de professores da Fullframe vai selecionar 35 fotos, que participam de exposição e fotolivro promovidos pela escola.

As inscrições podem ser feitas pelo email fotografiaderua@fullframe.com.br e as vagas são limitadas.


4º WORKSHOP DE FOTOGRAFIA DE RUA DA FULLFRAME
PALESTRA: 19 de junho de 2015
Fullframe unidade Pinheiros ou Tatuapé
SAÍDA FOTOGRÁFICA: 21 de junho de 2015
Bairro da Liberdade


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário