link estudio

Palestra on line sobre fotografia de casamento.

O fotógrafo americano David Backstead fará palestra ao vivo e de graça!



A PhotosTV traz para o Brasil o premiado fotógrafo David Beckstead, eleito um dos 10 melhores fotógrafos de casamento do mundo pela revista "American Photo Magazine" em 2007. David traz diretamente dos Estados Unidos uma metodologia própria para fomentar em fotógrafos o desenvolvimento e a construção de um estilo único e próprio.

Você aprenderá neste curso a construir seu estilo na fotografia, agregando valor ao seu trabalho, afinal, se você tem um estilo marcante e poderoso, você se sente mais otimista e seguro para se promover para as pessoas e consequentemente seu trabalho fica mais caro na medida em que você cresce. Este curso lhe dará por meio da teoria e muitas práticas, ferramentas para entender como construir um nome e um estilo de sucesso. Um estilo vindo do coração e da criatividade.

O curso terá tradução simultânea.

Objetivo: fomentar o desenvolvimento e a construção de um estilo próprio e um marketing eficaz.

Pré-requisitos: conhecimentos básicos de fotografia.

Tema:
Desenvolva um estilo dinâmico: técnicas para a construção de um estilo único
com David Beckstead.

Assista de graça ao vivo:
Dias 27, 28 e 29 de maio das 14h às 18h



David Beckstead foi considerado um dos 10 maiores fotógrafos do mundo pela revista American Photo em 2007. Ele já conhece mais de 68 países além de quase todos os estados norte-americanos. David pinta com aquarela e ama as artes visuais. Já fotografou casamentos no Brasil, Noruega, Romênia, Itália, Escócia, Irlanda, Reino Unido, Bahamas, Caribe, México, Vietnã, Eslovênia entre outros. A sua reputação é de muita honestidade, trabalho, paixão e simpatia.


Considerado um dos melhores palestrantes das edições 2011 e 2012 do congresso Wedding Brasil pelas suas imagens intensas e suas composições que quebram paradigmas e conquistaram os fotógrafos de todos os continentes.

http://www.davidbeckstead.com/
https://www.facebook.com/David.A.Beckstead


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário