link estudio

2º Workshop Chá de Bebê.

 Retratos de Gestantes e fotografia de recém-nascidos são os temas de Workshop. 


Depois do sucesso da primeira edição do Workshop Chá de Bebê, Mari Righez vem com uma proposta mais completa, além de Retratos de Gestantes, o Newborn também será tema complementar o evento.

Fotógrafa profissional há oito anos, Mari trocou a fotografia de eventos sociais pelo estúdio, focando seu trabalho no retrato de família. Atualmente dedica-se mais especificamente ao retrato de gestante e ensaios de recém-nascidos.

A fotógrafa tem se destacado como palestrante em grandes eventos nacionais de fotografia: no PhotoShow Salvador, recentemente para mais de 300 pessoas; na Semana da Fotografia 2014, um dos maiores eventos de fotografia do país, para mais de 550 pessoas; além de convidada para realizar mini palestras no estande da iPhoto Editora durante as feiras Fotografar e PhotoImage Brazil.

O workshop acontecerá nos dias 20 e 21 de outubros de 2014, na cidade de Itapema, SC e está dividido em dois módulos: Retratos de Gestantes e Ensaios Newborn.

Durante o primeiro módulo, dia 20, os participantes aprenderão muito sobre ensaios fotográficos de gestantes, onde a fotógrafa falará também sobre construção da marca, relacionamento com o cliente, contrato, tipos de pacotes, direção de modelo, , iluminação em estúdio, produção de moda para gestantes, maquiagem, pós-produção e conta com a participação de cada inscrito para a prática fotográfica num estúdio portátil montando para este evento.

No segundo módulo, dia 21, será abordado tudo sobre Newborn, serão apresentados temas como iluminação natural, montagem do set fotográfico, higienização do estúdio, dos equipamentos e outros objetos de trabalho, como acalmar o bebê, como lidar pais inseguros, montagem de cenários, poses e tudo o que envolve a técnica de fotografar bebês com total responsabilidade e segurança. Para finalizar o workshop, será apresentado um ensaio real de Newborn demonstrando todo conteúdo abordado durante o curso.

As vagas limitadas, para melhor aproveitamento técnico e prático de cada participante. É necessário que todos os participantes levem seus equipamentos, como câmera, lentes, flash, cabos e baterias.

Os interessados em efetuar suas inscrições podem entrar em contato pelos e-mails chadebebe@maririghez.com.br ou studio@maririghez.com.br ou pelo telefone (47) 3368 – 7537, podendo se inscrever para os dois módulos juntos ou separadamente, dependendo do interesse e necessidade de cada participante.


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário