link estudio

Promoção: Alem do Olhar te leva para o Estúdio Evolution.

 Vamos sortear 1  passaporte para um dos maiores eventos de fotografia no Brasil.



Participe da promoção "O blog Alem do Olhar  te leva para  o Estúdio Evolution 2013!".

O evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Teatro das Artes no Shopping Eldorado, São Paulo, capital. O evento reunirá um seleto grupo de profissionais consagrados assim como novos talentos, totalizando 14 palestras divididas em três dias de congresso.

A intenção é trazer muitas técnicas inovadoras para o mercado. Passarão pelo palco os profissionais Primo Tacca Neto, Manoel Guimarães, Rodrigo Vipych, Simone Silvério, Junia Lane, Licius Kreulich, Ivan Berguer, Valter Menezes, Fernando Castelhano, Vanuza Amarante, Altair Hoppe, Michelle Vilanova, Renato Miranda e J. R. Duran.

Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção e compartilhar a página em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 01/10/2013, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do ganhador.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a iPhoto Editora , organizadora do Estúdio Evolution.

Leia o Regulamento aqui e Boa sorte!


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário