link estudio

Paraty em foco 2013

Começa hoje o maior festival internacional de fotografia do Brasil.



Em sua 9ª edição, o Festival renova o formato realizado nos últimos anos. Os organizadores do evento investem na diversificação de sua atuação e na busca por novas plataformas e espaços para exibir e discutir a fotografia internacional. Exposições ao ar livre, ocupações temporárias, projeções multimídia e intervenções em diversos formatos estão entre os ingredientes que fazem do próximo Paraty em Foco um prato cheio para os amantes da fotografia.

Com o tema EXTREMOS, o Paraty em Foco – Festival Internacional de Fotografia provoca e radicaliza, viaja a espaços distantes para apresentar uma proposta visual que aproxime nossos espectadores de histórias longínquas, imagens de nossos polos geográficos, formas diferentes de ver e olhar, e formas diferentes de entender a vida e representá-la.

Dando continuidade à programação já consagrada entre público e crítica, o evento promoverá uma série de palestras e de oficinas que visam tornar cada vez mais consistente o debate em torno das Artes Visuais.

O Paraty em Foco é um Festival aberto que oferece diversas atividades gratuitas entre os dias 18 e 22 de setembro: basta estar em Paraty neste período para ser absorvido pelo clima do Festival. Algumas atividades precisam de inscrição prévia, e por isso seguem nossas instruções. Planeje-se para aproveitar tudo o que o Paraty em Foco tem a oferecer!


9° Paraty em Foco
De 18 a 22 de Setembro de 2013
Paraty- RJ
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário