link estudio

Promoção: Alem do Olhar te leva para a Semana da Fotografia!

Vamos sortear uma entrada para um dos maiores eventos de fotografia no Brasil, a Semana da Fotografia 2013.


Já que muitos falam que em nosso país o ano só começa de verdade depois do carnaval, vamos começar o ano com todo vapor!


Que tal garantir sua participação um dos maiores eventos de fotografia no Brasil?

Então participe da nossa promoção "O blog Alem do Olhar  te leva para a Semana da Fotografia!". Vamos sortear 1  passaporte para o Congresso.


A Semana da Fotografia é um dos maiores eventos de fotografia no Brasil. Promovido pela iPhoto Editora, o congresso acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de março de 2013, Centro de Convenções Cine Itália em Balneário Camboriú. Reunirá um seleto grupo de profissionais brasileiros para falar sobre fotografia de casamento, newborn, gestante , book,  vídeos de casamento, moda, gestão de negócios fotográficos, ensaios de noivos, still, sensual, direito autoral, direção de modelos e iluminação.

Para participar é muito fácil, basta curtir nossa pagina no Facebook clicar no link da promoção e compartilhar a página em seu mural.

O sorteio será realizado via Sorteie.me no dia 22/02/2013, a divulgação será feita página do blog e o ganhador terá que confirmar sua participação no mesmo dia, ou será sorteado outro participante no dia 23/02/2013, lembrando que as despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão inclusas, sendo de responsabilidade do ganhador.

Esta promoção é resultado da parceria do blog Alem do Olhar com a iPhoto Editora , organizadora da Semana da Fotografia.

Leia o Regulamento aqui e Boa sorte!




Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário