link estudio

Wedding Brasil 2013


Já começaram as inscrições para o Wedding Brasil.


O sucesso nas vendas do congresso Wedding Brasil já se compara ao da edição 2012 do congresso, quando em duas semanas de inscrições, cinco lotes haviam se esgotado.

Começou oficialmente nesta segunda-feira (1º) o período de inscrições para a 5ª edição do Wedding Brasil, maior congresso latino-americano de fotografia de casamento, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de abril de 2013, em São Paulo. Em apenas 24 horas no ar, o site do evento (www.weddingbrasil.com.br) recebeu mais de três mil visitas e mais de 10,6 mil visualizações de página. No terceiro dia de inscrições, passa de 800 o número de inscritos. O sucesso nas vendas já se compara ao da edição 2012 do congresso, quando em duas semanas de inscrições, cinco lotes de passaportes haviam se esgotado.

Nesta 5ª edição, 30 palestrantes representarão a fotografia de casamento de sete países - Brasil, México, Estados Unidos, Eslovênia, Espanha, Itália e Canadá - daí o slogan: "Wedding Brasil convida você para uma 'volta' ao mundo".


Para mais informações sobre o evento, acesse www.weddingbrasil.com.br ou ligue 0800 721
4900.
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário