link estudio

Congresso Estúdio Evolution.

O Estúdio Evolution um novo conceito de congresso de estúdio.

A iPhoto Editora promove nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Teatro das Artes no Shopping Eldorado, em São Paulo, o Estúdio Evolution. O evento reunirá um seleto grupo de profissionais brasileiros para mostrar novas técnicas para fotografar em estúdio. Serão 12 palestras divididas em 3 dias de congresso.

A proposta desse congresso é oferecer aos participantes novas ferramentas para fotografar e vender seus ensaios para  seus clientes. As palestras estão voltadas  para ampliar de maneira consistente os conhecimentos de técnicas para esquemas de luz, direção de modelos, elaboração de ensaios e books,
seleção dos tipos de iluminação e conceitos de composição.

A palestra de abertura do congresso será feita pela fotógrafa Érika Muniz. Hoje, é uma das grandes especialistas do Brasil em fotografar bebês, tanto recémnascidos (newborn), ou nos primeiros meses de vida. A grade de palestrantes segue com grandes nomes como Tacca Neto, fotógrafo de moda, Simone Di
Domenico, retratista, Tyto Neves, fotógrafo de retratos de família, Danilo Russo, fotógrafo de moda, Fernanda Preto, fotógrafa sensual, entre outros.

Todas as palestras serão ao vivo e a maioria com práticas assistidas, de forma que o participante aprenda a aplicação de cada ajuste de luz, enquadramento e recursos para elaborar grandes fotografias.

As inscrições para o Estúdio Evolution, em São Paulo, podem ser feitas pelo telefone 0800 600 5622 ou pelo site: www.estudioevolution.com.br

"Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos." (Ansel Adams)


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário