link estudio

Fórum PhotoImageBrazil 2011.

Fera mundial da cinematografia, RRoman, pilota imersão em vìdeo e a a fotógrafa brasileira Fernanda Marques traz a tendência nas fotos das noivas.
FÓRUM PHOTOIMAGE BRAZIL 2011, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, será marcado pela participação de grandes nomes nacional e internacionais do mercado de foto e vídeo. Estão confirmadas as presenças de Ray Roman, cineasta e diretor  ganhador do 19th Annual International WEVA Convention, conhecido por seu estilo de vídeo clips para casamentos, além de um dos maiores produtores de Same Day Edit do mundo, Konrad Czystowskie da fotógrafa Fernanda Marques. O fórum integra a programação da 19ª PHOTOIMAGEBRAZIL, maior evento de foto e imagem da América Latina, organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, que acontece entre 16 e 18 de agosto.
O fórum será aberto no dia 15 de agosto, com o workshop  “Vídeo Imersão: da Captura à Edição” com o cineasta e diretor  Ray Roman. O filmmaker figura na lista “Top 25 of EventDV Magazine’s”  como um dos mais empolgantes e influentes cineastas do mundo. Durante três dias de workshop ele mostrará aos participantes as técnicas utilizadas em seus filmes premiados e conceitos que perpassam pela seleção de lentes, configurações de câmera e várias outras ferramentas de cinema. A idéia é que os profissionais que participam do Fórum conheçam todo o processo, desde a preparação dos noivos até a cerimônia e recepção. Por isso, as atividades incluem situações em um hotel e uma igreja da cidade, com gravações in loco, simulando um casamento. No terceiro e último dia do workshop, será apresentado todo o fluxo de trabalho com câmeras DSLR, técnicas de edição básica e avançada, gradação de cores e como contar profissionalmente uma história. Além disso, o workshop contará com a presença de um dos maiores produtores de Same Day Edit do mundo, Konrad Cyzstowski para uma apresentação sobre a arte de produzir Same Day Edits.

Exclusivamente de uma mulher fotógrafa para as fotógrafas mulheres, o evento reservou o workshop “Boudoir”, ministrado pela fotógrafa paulistana Fernanda Marques. O workshop, que acontece no dia 16 de agosto, das 9h às 18h, irá tratar sobre a tendência mundial na fotografia de casamento, que consiste em fotografar noivas em lingerie e poses sensuais, nos preparativos para a cerimônia. Na ocasião, serão fotografadas duas modelos.. O objetivo é estabelecer um comparativo de como a técnica pode exaltar a beleza de toda e qualquer mulher. Inscrições para o fórum estão disponíveis em http://www.photoimagebrazil.com.br/

Mais informações:
Fórum: inscrições online http://www.photoimagebrazil.com.br/



Data: de 16 a 18 de Agosto de 2011
Horário: 14h às 21h
Local
Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP
OBS.: Proibida a entrada de menores de 16 anos. Feira exclusiva para profissionais do setor.
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário