link estudio

Alem do Olhar leva fotógrafo mineiro ao Wedding Brasil 2011.

No natal realizamos o primeiro sorteio do blog Alem do Olhar, foi a promoção "Natal Alem do Olhar"; onde, em parceria com a Editora Photos, sorteamos uma entrada para o Congresso Wedding Brasil 2011.

O sorteado foi o fotógrafo Mineiro Samuel Marcondes, que nos fala sobre seu trabalho e suas expectativas sobre o congresso:

Já estava até pensando em como faria minha inscrição quando soube do resultado da promoção, é claro que fiquei muito surpreso e, mais ainda, feliz.

Embora eu já fotografasse há algum tempo, passei a ter a pretensão de me tornar profissional em meados de 2009, e apesar de estudar e procurar sempre por referências (inclusive com os DVDs do Wedding Brasil 2009), participar do WB 2010 certamente foi um divisor de águas para mim.

Aliás, em 2010 eu tive dois grandes marcos em meu processo de amadurecimento profissional: um foi o Wedding Brasil, e outro, a oportunidade de acompanhar o experiente Fabio Laub (que neste ano vai ser um dos palestrantes) em alguns casamentos, como assistente.

As expectativas para 2011 são ainda maiores, especialmente porque esse vai ser um ano de muito trabalho, estou com a agenda quase cheia - basicamente através de indicações, o que me deixa muito contente - e já abrindo datas para 2012. Acredito que o conteúdo do WB 2011 vai ser novamente inspirador.

Tenho grandes expectativas, especialmente quanto às palestras do Fabio Laub, Fer Juaristi e Vinícius Matos, que são grandes referências para mim.

Para mim, 2011 promete ser um ano ainda mais especial, e o Wedding Brasil vai ser parte dessa grande expectativa e crescimento.

Abs!

Samuel Marcondes
Poços de Caldas / MG
http://www.smarcondes.com.br/


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário