link estudio

Congresso de Fotografia de Estúdio.


Estamos a menos de dois meses do inicio do maior congresso de fotografia de estúdio da América Latina, o Estúdio Brasil 2010.

O evento, uma realização da Editora Photos, empresa que há mais dez anos atua no segmento fotográfico, foi idealizado no ano de 2008 como uma proposta de expandir o conhecimento dos profissionais da fotografia brasileira com uma característica única: a prática ao vivo. Em suas duas edições anteriores cerca de 1400 congressistas estiveram na platéia reciclando seus conhecimentos e trocando idéias.

O Estúdio Brasil chega à sua terceira edição com novidades, além dos três dias de Congresso no Memorial da América Latina dias 9, 10 e 11 de Novembro, haverá três dias de Workshops, dias 6, 7 e 8 de Novembro antecedendo o congresso, nos estúdios BurtiHD.

Alguns dos melhores fotógrafos brasileiros participarão do evento: Tony Genérico, Aleksandar Srdic, Mauro Holanda, Cláudio Feijó, Fernanda Sá, José Roberto Comodo, Isa e Joel Reichert, Johnny Duarte e Cláudio Feijó; e, outra novidade, será a participação de convidados internacionais, como: Michel Grecco, Blake Discher e Mary Duprie.

A proposta dessa terceira edição é destacar a iluminação nas 12 palestras programadas. Ou seja, todos os palestrantes abordarão seus diferentes temas com uma preocupação a mais: mostrar como a iluminação se comporta, afinal a Luz é a matéria-prima da fotografia.

Além de tudo isso, são oferecidos variados descontos para efetuar as inscrições, veja aqui, quem estiver interessado é melhor se apressar, pois alguns workshops já estão lotados.

Programação completa e inscrições no site: Estúdio Brasil 2010.


Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Essa 3° edição está imperdível!!

    Vejo você lá!!

    Abs
    Daniele Ebeling
    Editora Photos

    ResponderExcluir