link estudio

A magia do teatro.

Foto do TM na Virada 2008.

Que existe certa magia no teatro não se pode negar, porem, não é do teatro tradicional, nem desta sua magia, a que me refiro.

A referência é ao grupo, ou melhor, a trupe “O Teatro Mágico”.
"O Teatro Mágico" une um grupo de artistas que mesclam musica poesia, teatro e circo.

Esta mistura feita com cuidado e qualidade vêm fazendo a trupe criar uma verdadeira legião de fãs por onde passa, mesmo tendo seu trabalho feito de forma independente desde o inicio.

Na última semana, esta legião de fãs invadiu a Av. Paulista, uma serie de shows gratuitos da trupe no Instituto Itaú Cultural levaram os “raros” a fazer plantão de horas na porta do instituto e formaram filas que deram volta no quarteirão. Cena digna de shows dos grandes astros! Alem disto, muitos fãs fazem questão de assistir aos shows a caráter, maquiados e vestidos ao estilo da trupe.

Parece realmente haver um toque mágico durante as apresentações da trupe (veja comentário no 2º texto do blog), que empolga, contagia e emociona a todos com seu encanto e talento.
O clima no ar indica que esta magia continuará a se espalhar e que mais raros surgirão, é acompanhar e conferir!

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. "muitos fãs fazem questão de assistir aos shows a caráter, maquiados e vestidos ao estilo da trupe."

    -'É a prova de que a magia desse grupo realmente existe, e voce ja pode tirar o 'Parece realmente haver' das palvaras, quando se referir a essa trupe!!-' :)

    ResponderExcluir
  2. E eu sô um deles =D

    huahaha

    mew!! eu nem lembro mais o q falei na entrevista uhahaha eu tava tímido pra caramba achu q saí do corpo na hr auhahhahahahaha

    mas adorei *.*

    e mew, pode parecer ateh puxa-saquismo, mas o TM eh a melhor banda q eu conheço mew!! nenhuma outra me faz sentir tão livre qto me sinto ouvindo suas músicas!!

    ResponderExcluir