link estudio

ZOOM iN Project

  Canon realiza evento global de imagem em São Paulo.



ZOOM iN Project acontece desde 2015 na Cidade do México, impactando milhares de amantes da imagem, de todos os níveis.
Em 2018 se expandiu para as cidades de Monterrey e Guadalajara. E agora, em 2019, inicia suas etapas internacionais, acontecendo pela primeira vez em Santiago, no Chile, e em São Paulo, Brasil.

Até o momento, mais de 12.000 amantes da imagem já desfrutaram das atividades interativas e de todo o conhecimento compartilhado pelo ZOOM iN Project.

PALESTRANTES


Bob Wolfenson
PALCO TALKS
DAS 20H00 AS 21H30
Do início de sua carreira aos dias de hoje tem trabalhado com diversos gêneros da fotografia. Uma das referências nacionais como retratista, fotógrafo de nus e de moda, transitando entre projetos artísticos e de publicidade.

David Eisenberg
PALCO TALKS
DAS 12H30 AS 14H00
Canadense, fotografa há mais de 40 anos. Fez mais de 25 exposições pessoais no México, onde se radicou, e pelo mundo afora. Um dos primeiros embaixadores da Canon, já conferenciou em mais de 60 universidades.

Araquém Alcântara
PALCO TALKS
DAS 17H30 AS 19H00
Apontado pelos críticos como um dos precursores da fotografia de natureza no Brasil. Seu trabalho, de notoriedade internacional, tornou-se hoje uma referência e fonte de inspiração para os novos fotógrafos.

Mulheres Fotógrafas: YVY e Júlia Pontés (Mediação: João Kulscár)
PALCO TALKS
DAS 1500 AS 16H30
YVY – que significa “terra” na língua Tupi – é uma iniciativa que reúne mulheres (pessoas que se identificam como mulheres, trans e não binárias) de todo o Brasil que usam a imagem como modo de vida, trabalho e expressão.

Roberta Tavares
PALCO SHOW A
DAS 11H30 AS 12H30
Diretora Criativa do Festival MiamiPhotoFest 2019, é produtora cultural e idealizadora de projetos de estímulo e mentoria da produção fotográfica documental, além de co-diretora do Magnum Caravan Brazil, programa educacional Magnum Photos.

Marcus Steinmeyer
PALCO SHOW A
DAS 13H30 AS 14H30
Nascido em São Paulo, começou a fotografar apenas aos 30 anos de idade. Autodidata, especializou-se em retratos e atualmente fotografa para as principais revistas do Brasil, além de fazer campanhas de publicidade.

Joel Grimes
PALCO SHOW A
DAS 15H30 AS 16H30
Por mais de 30 anos trabalhou com publicidade e explorou seu lado artístico. Seu livro “Navajo, Retrato de uma Nação”, recebeu prêmios de fotografia e design e produziu uma exposição por 18 meses no Museu Smithsonian, em Washington.

João Paulo Krajewski
PALCO SHOW A
DAS 17H30 AS 18H30
Fotógrafo e cinegrafista da vida selvagem, iniciou sua carreira como cinegrafista. Já viajou para mais de 60 países e fez mais de 4.000 mergulhos para capturar imagens de vida selvagem e natureza.

Isis Lacombe
PALCO SHOW A
DAS 19H30 AS 20H30
Fotógrafa desde os 12 anos de idade, aos 25 anos já dava aulas em escolas e lançou um curso profissionalizante. Desde 2018 é fotógrafa parceira da Canon College no Brasil e figura constante nos projetos da marca.

Isis Medeiros
PALCO SHOW B
DAS 12H30 ÀS 13H30
Trabalha como fotógrafa documentarista e desenvolve projetos autorais voltados a defesa dos direitos humanos. Integra coletivos de comunicação e fotografia, colabora com veículos impressos e eletrônicos no Brasil e no exterior. O produtor cultural Zé Bobby irá bater um papo com a fotógrafa sobre seu trabalho.

Alexandre Urch
PALCO SHOW B
DAS 14H30 AS 15H30
Seu trabalho é totalmente focado na fotografia autoral e documental, explorando imagens do cotidiano que buscam tornar o invisível e ordinário visível para todos utilizando as mais diversas técnicas e equipamentos fotográficos.

Clício Barroso
PALCO SHOW B
DAS 16H30 AS 17H30
Fez carreira fotografando editoriais de moda e publicidade. Atualmente, trabalha como impressor fineart e fotografa para agências nacionais e norte-americanas. É autor de 8 livros sobre tecnologia digital aplicada à fotografia.

Farpa Foto
PALCO SHOW B
DAS 18H30 AS 19H30
“Damos à luz imagens afiadas para documentar este mundo que ainda não desistiu da beleza” – assim se auto define esse coletivo fotográfico formado por jovens aguerridos e promissores da fotografia documental brasileira.

Bel Ferreira
PALCO SHOW B
DAS 20H30 AS 21H30
Uma das maiores referências na fotografia newborn, já fotografou mais de 850 bebês recém-nascidos. É coautora do Livro Manual da Fotografia Newborn e diretora da ABFRN (Associação brasileira de fotógrafos de

ATRAÇÕES


PHOTO SPOTS – ACESSO LIVRE

Seja fotografado em incríveis cenários instagramáveis, receba a foto em seu celular e compartilhe nas redes sociais utilizando a #afestadafoto para ganhar brindes especiais.

PRINT ZONE - ACESSO LIVRE

Um espaço onde você conhecerá o processo de impressão e poderá experimentar a qualidade que a Canon oferece em sua linha de impressoras, inclusive modelos Fine Art.

CLEAN & CHECK – SERVIÇO PAGO

A Canon irá disponibilizar o serviço de limpeza e verificação de câmeras EOS Digital e lentes com preço especial.

TOUCH & TRY – ACESSO LIVRE

Você poderá conhecer de perto as câmeras e lentes da Canon, além de bater um papo com nosso time de especialistas.

GALERIA ZOOM iN - ACESSO LIVRE

Exposição fotográfica exclusiva para o evento com imagens impressas nos modelos Fine Art da Canon.



ZOOM iN Project 2019


Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo
Parque Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 3
21/09/2019 das 10h às 19h



Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário