link estudio

6º Workshop de Fotografia de Rua da Fullframe

Fotógrafos de rua saem em busca do “Instante Decisivo” com a Fullframe


Acontece esta semana o 6º Workshop de Fotografia de Rua da Fullframe, um evento gratuito, que resulta em exposição e fotolivro sobre o tema. Trabalhando a tão cultuada Fotografia de Rua já há alguns anos, a escola aproveita para homenagear nesta edição o mestre do gênero, Henri Cartier-Bresson, que tem exposição inédita em cartaz em São Paulo.

Após a palestra, já com vagas esgotadas, nas 3 unidades da Fullframe nesta quinta-feira, haverá uma saída fotográfica no próximo domingo, 21 de maio, e posterior concurso, abertos a quem quiser participar. As 35 fotos escolhidas pela curadoria da Fullframe participam da exposição e fotolivro, com lançamento marcado para Julho.

Para este concurso, estão sendo propostos dois temas: “Momento Decisivo” e “Ordem Visual”.
O trajeto da saída fotográfica vai se estender desde a Avenida Paulista, adentrar a Vila Madalena e finalizar no fim da tarde na Praça do Pôr-do-Sol. Um prato cheio para quem quer sair pelas ruas paulistanas caçando imagens .

Para se inscrever e receber o regulamento, envie email para fotografiaderua@fullframe.com.br. Acompanhe em @fullframe_escola e #fullframerua.
Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário