link estudio

Nikon do Brasil cria loja on-line.

Apostando na venda direta empresa lança a Nikon Store, um canal de compras online com acesso inicial a mais de 200 produtos, além de suporte direto.



Atuando no Brasil desde abril de 2011, a multinacional japonesa de equipamentos ópticos e de imagem vem  investindo na aproximação com o consumidor brasileiro. Agora, os produtos da Nikon comercializados no Brasil estão disponíveis também no e-commerce da empresa, a Nikon Store.

Segundo Koji Maeda, Presidente da Nikon do Brasil, o lançamento desta plataforma faz parte das ações estratégicas da empresa no País. “A Nikon Store oferecerá ampla variedade de equipamentos com sensor FX, lentes, flashes e acessórios, e tem como principal objetivo estreitar o relacionamento com os admiradores da marca”, afirma Maeda.

Responsável pela implantação e gestão do e-commerce da Nikon do Brasil, Renato Tardio explica que a estratégia do canal de compras online é muito importante para a companhia no mundo todo. “Para o desenvolvimento do e-commerce optamos pelo hybris, sistema já usado pela Nikon em outros países onde opera e que dá suporte para diversas línguas, moedas e cálculos de impostos diferentes. Desta forma, toda a gestão de produtos como, por exemplo, um lançamento simultâneo em diferentes países, poderá ser feito através desta plataforma, que também oferece outras vantagens em relação à performance, segurança e unificação de dados de clientes – melhorando o customer experience”, complementa o Executivo de Vendas Diretas da Nikon do Brasil.

A Nikon Store comercializará, inicialmente, mais de 200 itens, entre modelos de câmeras DSLR, COOLPIX, lentes, flashes e acessórios, e lança oficialmente a D3300 no Brasil.

Os pagamentos de compras pelo e-commerce poderão ser efetuados em até 12x com cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express, além de boletos bancários para pagamentos à vista. Vale ressaltar que os produtos fornecidos pela Nikon do Brasil (câmera DSLR, lentes e flashes) possuem garantia local de dois anos.

Conheça a Nikon Store:

http://www.nikon.com.br/Nikon-Store/index.page


Nikon inaugura quiosque no Shopping Eldorado, em São Paulo


Lançamento faz parte das ações estratégicas da multinacional japonesa a fim de fomentar a cultura fotográfica no País e estreitar o relacionamento com os consumidores.

A partir do próximo sábado, 1º de novembro, a Nikon do Brasil inaugurará um quiosque no Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP). O espaço de 24m² será predominantemente amarelo e preto - tradicionais cores da marca, e tem como objetivo divulgar o portfólio de câmeras compactas e profissionais, lentes, flashes e acessórios.

“Consideramos esta inauguração uma excelente oportunidade para a empresa uma vez que estamos nos aproximando dos festejos de final de ano. No quiosque, haverá uma ampla variedade de câmeras COOLPIX e DSLR que oferecem recursos e funcionalidades para atender a diferentes perfis de consumidores”, afirma Koji Maeda, presidente da Nikon do Brasil. Dentre os modelos que estarão em exposição e demonstração, destaque para a nova D-SLR full-frame da Nikon, a D750.

No espaço, será montado um estúdio onde as pessoas poderão tirar fotos personalizadas com placas da campanha da Nikon “EU SOU”. As imagens ficarão disponíveis no Facebook da Nikon do Brasil (https://www.facebook.com/NikonBrasil) para download. Haverá também um balcão de informações sobre a Nikon Store - canal de compras online da empresa lançado recentemente no Brasil, para que os interessados possam efetivar sua compra online.

O quiosque Nikon ficará no piso Térreo do Shopping Eldorado e permanecerá lá até o dia 31 de março de 2015.

Share on Google Plus

About Além do Olhar

O blog Alem do olhar - fotografia é um espaço sobre a arte-oficio da fotografia, mantido desde 2008 pelo fotógrafo Márcio Neves.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário